“Oi sumida”, Neymar responde influenciadora no Instagram e reação divide a web

De férias do PSG, após uma temporada conturbada, Neymar segue dando o que falar na temporada. Após um desempenho abaixo do esperado, o craque brasileiro foi duramente criticado pela torcida do clube francês, que inclusive chegou a vaiar o jogador em alguns jogos. Porém, se a vida de Neymar está ruim dentro de campo, fora de campo ele vive bom momento. Isto porque recentemente ele soube que será pai pela segunda vez.

O craque brasileiro ainda anunciou um cruzeiro em um navio, em que as pessoas vão ter o prazer de viajar ao lado do jogador da Seleção. Porém foi outro assunto que foi divulgado nesta semana e causou bastante polêmica, ou melhor, mais uma situação polêmica na carreira do atleta. Isto porque o jogador respondeu no Instagram uma mensagem de Nicole Souza, digital influencer, que em 2020 mandou uma mensagem para o craque.

Na época ela mandou um “pena que namora, né?”, para o jogador e, em maio deste ano, Neymar respondeu com um emoji de risada. Nicole então reclamou do tempo de demora para receber a resposta, e Neymar justificou que “riu porque continuo igual 2020”. A última mensagem enviada pela influenciadora diz que ela vai voltar a procurar o atleta em 2026.

Namorando com Bianca Biancardi, Neymar recebeu inúmeras críticas nas redes sociais e alguns fãs inclusive defendendo o jogador. Na web, alguns internautas disseram que achavam um absurdo o jogador, namorando e com a companheira grávida, estar trocando mensagem com outra mulher. Enquanto isto, fãs do jogador afirmam que Nicole queria atenção e expos a conversa porque “queria biscoitar” e ganhar fama por conta da conversa com o atleta.

Futuro de Neymar

De férias do PSG, o jogador chegou a uma situação que nunca viveu na carreira. Colocado no mercado por não ter mais o interesse em sua continuidade na equipe, Neymar pode ser negociado na próxima janela de transferências pelo clube francês. O atleta inclusive teria se oferecido para o Barcelona, que teve seu nome recusado por conta de problemas financeiros do time espanhol. Se sair do PSG, a tendência é que vá para o futebol inglês.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.