“Logicamente eu arranjaria um espaço no Cruzeiro fácil”, Ronaldo abre as portas para dupla do PSG; confira

São poucos os clubes no mundo que não desejam contar com o futebol de Messi e Neymar, dois dos principais jogadores do futebol mundial nos últimos anos. Sendo assim, dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo disse que as portas do clube mineiro estão abertas para receber os dois craques.

Ronaldo abre as portas para Neymar e Messi no Cruzeiro

Segundo a imprensa europeia, o argentino não tem desejo de renovar contrato com o PSG e deve defender outra equipe na próxima temporada. Além disso, o brasileiro também estaria interessado em ouvir outras propostas.

Acredito muito que qualidade técnica, os dois têm de sobra. Tanto que a história que eles fizeram (no futebol europeu) diz por si só. Agora tem que ver fisicamente as condições dos dois, logicamente eu arranjaria um espaço no Cruzeiro fácil”, disse o Fenômeno à Betfair.

Agora, o Manchester United surge como um novo interessado em contar com o futebol de Neymar. Já Messi tem uma proposta tentadora do Al-Hilal, da Arábia Saudita. O Barcelona também gostaria de contratar o argentino.

Relação entre Ronaldo e Neymar

A relação entre Ronaldo e Neymar sempre foi positiva. Apesar de já terem sido rivais diretos em épocas de Corinthians e Santos, ambos sempre fizeram questão em deixar claro as suas admirações entre si, principalmente quando o assunto é Seleção Brasileira.

Com isso, Ronaldo chegou até a escrever uma carta aberta para o craque do PSG, durante a Copa do Mundo no Catar, no qual Neymar teve problemas físicos. Confira:

“Estou certo de que a maioria dos brasileiros, como eu, te admira e te ama. Seu talento, aliás, te levou tão longe, tão alto, que tem amor e admiração por você em cada canto do mundo. E é também por isso, por ter chegado aonde chegou, pelo sucesso que alcançou, que tem que lidar com tanta inveja e maldade. Num nível de comemorarem a lesão de uma estrela como você, com uma história como a sua. A que ponto chegamos? Que mundo é esse? Que mensagem estamos passando para os nossos jovens? Vai sempre existir gente torcendo contra, mas é triste ver a sociedade num caminho de banalização da intolerância, de normalização dos discursos de ódio.

É na contramão dessa violência verbal com poder destrutivo que te escrevo hoje: volte mais forte! Mais esperto! Com mais fome de gol! O bem que você faz dentro e fora de campo é muito maior que a inveja na sua direção. Não se esqueça nem um segundo do caminho percorrido que fez de você um ídolo do futebol mundial. O Brasil te ama! A torcida de verdade — a que torce a favor — precisa dos seus gols, dribles, ousadia e alegria!”.

Raphael Almeida Raphael Almeida

Jornalista 33 anos. Atualmente sou repórter e comentarista na Web Rádio Bate Fundo Esportivo. Redator no portal Minha Torcida com passagens por Premier League Brasil e Futebol na Veia.