Suécia x Rep. Tcheca ao vivo: Transmissão, horário e escalações

Após bobear na fase de grupos das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022, a Suécia agora se volta para as semifinais dos playoffs que irão definir os últimos representantes do Velho Continente no Mundial do Catar.

Assim, recebendo a República Tcheca na Arena Frieds, em Solna, nesta quinta-feira – 24 de março, a Suécia buscará a partir das 16h45 (de Brasília) seguir viva e com esperança de estar na Copa entre os meses de novembro e dezembro deste ano.

Sempre lembrando que das 13 vagas, a Europa já tem 10 seleções garantidas na Copa do Mundo do Catar; seleções essas que se classificaram na fase de grupos, que contou com 55 países divididos em 10 chaves.

Onde assistir a Suécia e Rep. Tcheca pelas Eliminatórias

O duelo aqui em destaque pelos playoffs das eliminatórias europeias poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Estádio TNT Sports, diretamente da Suécia, a partir das 16h30.

Prováveis escalações

Suécia

Depois de estar com a faca e o queijo na mão para conquistar o primeiro lugar no Grupo B, a Suécia que então precisava apenas de uma vitória sobre a já eliminada Geórgia, acabou perdendo de 2 a 0 e de quebra no jogo derradeiro perdeu para a Espanha, vindo a precisar dos playoffs.

Agora, em busca de permanecer viva e com esperança de estar no Catar no final do ano, a Suécia deve encarar a Rep. Tcheca da seguinte forma: Olsen; Lindelof, Danielson, Augustinsson e Helander; Ekdal, Forsberg, Olsson e Kulusevski; Isak e Quaison.

Rep. Tcheca

Assim como a rival desta quinta, a República Tcheca também não conseguiu assegurar vaga direta pelas Eliminatórias Europeias, precisando com isso passar pelos playoffs se quiser ir a Copa do Catar.

Desta forma, ela deve vir a campo com: Vaclik; Mateju, Brabec, Zima e Zeleny; Soucek, Holes, Masopust, Barak e Jankto; Hlozek.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]