Stuttgart x Augsburg: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Confira Stuttgart x Augsburg: onde assistir ao vivo, horário e escalações das equipes, que se enfrentarão no próximo sábado (29), às 10h30, na Mercedes-Benz Arena, em Estugarda. A partida será válida pela 12ª rodada da Bundesliga.

O Stuttgart chega para a partida com ressaca da última rodada. A equipe de Estugarda foi goleada pelo Borussia Dortmund por 5 x 0, no Signal Iduna Park.

A partir do resultado, o Stuttgart continua com sua vitória solitária no campeonato, com mais cinco empates e cinco derrotas, somando 9 pontos na 16ª posição. São 13 gols em seu favor contra 20 contra, restando sete gols negativos de saldo.

Para o embate da próxima rodada, o Stuttgart tem três desfalques confirmados: os laterais-direito Josha Vagnoman e Pascal Stenzel, além do goleiro Fabian Bredlow.

Por sua vez, o Augsburg vem de um empate amargo em 3 x 3 com o RB Leipzig, jogando em casa, na WWK ARENA.

Assim, o Augsburg está na 12ª colocação, com 14 pontos; são quatro vitórias, dois empates e cinco derrotas. Em métricas ofensivas e defensivas, a equipe marcou 14 vezes e sofreu 19 gols, sendo cinco tentos de saldo negativo.

A equipe vai à Estugarda com uma porção de jogadores ausentes. Os mais recentes são Niklas Dorsch, Fredrick Jensen e Robert Gummy, e também o lateral brasileiro Iago, suspenso automaticamente pelo 5º cartão amarelo.

Transmissão Stuttgart x Augsburg: onde assistir ao vivo

Você poderá acompanhar a partida entre Stuttgart x Augsburg no próximo sábado (29), às 10h30 (horário de Brasília), através da plataforma de streaming OneFootball.

A partida será válida pela 12ª rodada da Bundesliga e acontecerá na Mercedes-Benz Arena, em Estugarda.

Ficha técnica de Stuttgart x Augsburg

Jogo: Stuttgart x Augsburg
Dia e horário: Sábado (29), às 10h30 (horário de Brasília)
Estádio: Mercedes-Benz Arena, em Estugarda
Competição: 12ª rodada da Bundesliga
Árbitro: Em breve
VAR: Em breve

Provável escalação Stuttgart

9Guirassy
10Tomás
24Sosa
32Ahamada
8Millot
14Silas
3Endo (c)
2Anton
23Zagadou
5Mavropanos
1Müller

Provável escalação Augsburg

7Niederlechner
11Berisha
9Demirovic
16Vargas
8Gruezo
13Rexhbecaj
42Zehnter
6Gouweleeuw (c)
23Bauer
3Pedersen
40Koubek
Rafael Ferreira Rafael Ferreira

Paulistano e fã de crônicas esportivas. Vejo no jornalismo esportivo uma das maneiras mais cativantes em atingir as pessoas através da escrita factual, opinativa e criativa.