Sporting Cristal x Flamengo: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Estamos chegando na metade da atual temporada do futebol sul-americano, e com isso mais uma edição da Copa Libertadores da América se inicia. Nesta terça-feira (5), Sporting Cristal e Flamengo se enfrentam no Estádio Alberto Gallardo, às 21h30 (Horário de Brasília), em duelo válido pela 1ª rodada da fase de grupos da competição.

Pelo lado do Sporting Cristal, os peruanos buscam surpreender dentro de casa na estreia. Já pelo lado do Flamengo, a equipe de Paulo Sousa tenta sair da crise com um triunfo na principal competição da temporada rubro-negra. Promessa de jogão em solo peruano.

Sporting Cristal x Flamengo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sporting Cristal e Flamengo, que acontece nesta terça-feira (5), às 21h30 (Horário de Brasília), e que é válido pela 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores, terá transmissão ao vivo pelo SBT (para o RJ), pela ESPN (TV fechada) e pelo Star+ (streaming).

Vale lembrar que os direitos de transmissão da atual edição da Libertadores foram comprados pelo Grupo Disney (ESPN e Star+), e pelo SBT (TV aberta). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SPORTING CRISTAL X FLAMENGO
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Alberto Gallardo
Onde assistir: SBT (para o RJ) / ESPN (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: 1ª rodada da fase de grupos da Libertadores 2022

Prováveis escalações

Sporting Cristal

Pelo lado do Sporting Cristal, a escalação deve ser a mesma que vem sendo utilizada neste início de campeonato peruano. Não devem haver grandes modificações na escalação inicial.

A provável escalação do Sporting Cristal tem: Renato Solis; Reyes, Massoni, Merlo e Loyola; González, Horacio Calcaterra e Molina; Leandro Sosa, Irven Ávila e Liza.

Flamengo

Pelo lado do Flamengo, o time comandado pelo técnico Paulo Sousa busca sair da crise. A derrota na final do Campeonato Carioca foi dura, e agora, apenas a vitória interessa fora de casa pela Libertadores.

Para a partida, os principais desfalques são Isla e Arrascaeta, que voltaram de suas seleções com dores e serão preservados. O goleiro Santos, mais novo reforço rubro-negro, está relacionado para sua estreia.

A provável escalação do Flamengo tem: Hugo Souza; Filipe Luis, David Luiz e Fabrício Bruno; Matheuzinho, Willian Arão, Andreas Pereira e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique, Lázaro (Pedro) e Gabriel.

Sporting Cristal x Flamengo: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Apaixonado por futebol e jornalismo. Redator do site Minha Torcida e do site Poupar Dinheiro