Sport e São Paulo se encaram neste domingo - 22 de agosto, em partida válida pela 17ª rodada do Brasileirão 2021. O confronto será realizado na Ilha do Retiro, a partir das 20h30 (de Brasília).

Na rodada passada, o Sport fora derrotado pelo Flamengo, no último domingo; já o São Paulo venceu o Grêmio no sábado, porém, o Tricolor Paulista vem de uma eliminação diante de um de seus maiores rivais pela Libertadores.

Aqui nos referimos à eliminação do São Paulo frente ao Palmeiras, no meio desta semana e por goleada; o placar em questão foi 3 a 0 para o Verdão.

Sport x São Paulo; Onde assistir ao vivo

O confronto entre pernambucanos e paulista terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Ilha do Retiro, a partir das 20h30 deste domingo - 22 de agosto.

Prováveis escalações

Sport

Ocupando a 17ª colocação na Série A, ou seja, o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, faz com que o Leão Pernambucano busque de qualquer jeito uma vitória em seus domínios, para que assim consiga deixar o Z4; obviamente que para isso ocorrer, terá que torcer por resultados paralelos.

Sem nenhum jogador suspenso por cartões, o Sport que é comandado por Umberto Louzer, deve vir para esse jogo escalado da seguinte forma: Maílson; Hayner, Sabino, Rafael Thyere (Marcelo) e Chico; Zé Welison, Marcão Silva, Thiago Neves e Everton Felipe (Thiago Lopes); Mikael e Paulinho Moccelín.

São Paulo

O Tricolor Paulista que vem de uma vitória nos acréscimos sobre o Grêmio, no último final de semana pelo Brasileirão, não teve a mesma sorte no que tange a disputa da Libertadores, onde fora eliminado pelo Palmeiras, numa derrota por 3 a 0.

Mediante a esse "fracasso", o São Paulo que tem ainda a Copa do Brasil como disputa na temporada, jogando já na próxima quarta-feira-25, deve mesclar o time pelo campeonato nacional diante do Leão.

Assim, o técnico Hernán Crespo deve mandar a campo na Ilha do Retiro o seu time escalado com: Tiago Volpi; Daniel Alves, Miranda, Arboleda e Léo; Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Pablo e Rigoni.