Neste domingo, 17 de outubro, teremos o encontro entre os desesperados; sim, o duelo entre Sport Recife e Santos, que brigam na parte de baixo da tabela. O jogo está marcado para ocorrer na Ilha do Retiro, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Por vários o duelo deste domingo entre Leão e Peixe é um daqueles jogos de "seis" pontos, uma vez que quem perder poderá terminar a rodada dentro do temível Z4.

Sport x Santos; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sport e Santos, que acontece neste domingo (17), e que é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais SporTV e também pelo Premiere, diretamente da Ilha do Retiro, em Pernambuco, a partir das 20h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

O Leão vem brigando para se afastar da zona de rebaixamento, onde disputa ponto a pontos com seus concorrentes diretos o direito de permanecer na elite do futebol nacional.

Assim, neste domingo, terá um jogo de seis pontos contra o Santos, onde o time comandado por Gustavo Florentín deve manter a mesma equipe das últimas partidas.

Desta forma, o Sport deve vir a campo escalado com: Mailson; Ewerton, Chico, Sabino e Sander; Marcão, Zé Welison, Hernanes e Gustavo Oliveira; Everaldo e Mikael.

Santos

Por sua vez o Peixe que na rodada passada perdeu de virada para o líder Atlético-MG, vem em busca de recuperação na tabela, donde encontra-se nas últimas colocações.

Para não encarar seu primeiro rebaixamento na história do clube, o mesmo ainda terá algumas rodadas para tentar se afastar desta zona perigosa.

Assim, o Santos deve vir a campo na Ilha do Retiro escalado com: Jandrei; Vinícius Balieiro (Madson), Velázquez, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Vinícius Zanocelo e Carlos Sánchez; Marcos Guilherme, Marinho e Léo Baptistão (Raniel).