Abrindo a 15ª rodada do Brasileirão - Série A 2021, Sport e RB Bragantino duelam nesta sexta-feira - 06 de agosto em lados opostos na tabela de classificação. Lembrando que o jogo terá transmissão ao vivo na TV fechada.

Se por um lado o RB Bragantino briga na parte de cima da tabela, onde ocupam atualmente a 4ª colocação, com 27 pontos, os donos da casa chegam para esse confronto na 15ª colocação, muito próximos da zona de rebaixamento - a dois pontos do São Paulo, primeiro time dentro do Z4.

O confronto entre pernambucanos e paulistas ocorrerá na Ilha do Retiro, a partir das 19h, desta sexta-feira (06), prometendo fortes emoções.

Sport x RB Bragantino; Onde assistir ao vivo

O jogo entre as duas equipes, válido pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, a partir das 19h, desta sexta-feira para todo o Brasil.

Prováveis escalações

Sport

O Leão Pernambucano que venceu na rodada passada, ao derrotar o Bahia por 1 a 0, busca agora jogando em casa somar mais três pontos na tentativa de se afastar ainda mais da perigosa zona de rebaixamento.

Com 14 pontos, na 15ª colocação na tabela de classificação, o Sport como já destacamos acima está a apenas dois pontos do São Paulo, primeiro time dentro do Z4 e, portanto, necessita mais do que nunca vencer para seguir fora do grupo que hoje estariam caindo para a Série B - do Brasileirão em 2022.

Para isso, o técnico Umberto Louzer deve manter o mesmo esquema dos últimos jogos, assim também como o mesmo time que venceu o Bahia fora de casa, com: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Chico; José Welison, Ronaldo Henrique e Thiago Lopes; Everaldo (Tréllez), Paulinho Moccelin e Mikael.

RB Bragantino

Por outro lado, o Massa Bruta vem para esse compromisso pelo Brasileirão defendendo sua permanência dentro do G4, após vitória sobre o Grêmio, na rodada passada, onde esse foi a 27 pontos, mantendo-se assim na caça aos líderes.

Ainda sem poder contar com Claudinho, que segue defendendo a Seleção Brasileira nas Olimpíadas, o técnico Maurício Barbieri não deve mexer muito em seu time, devendo vir a campo na Ilha do Retiro para encarar o Sport praticamente com o mesmo time que venceu na 14ª rodada do nacional.

Assim, o RB Bragantino entrará em campo com: Claiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Eric Ramires (Lucas Evangelista); Cuello, Ytalo (Alerrandro) e Artur (Helinho).