Tentando manter a sequência de vitórias, o Palmeiras enfrentará o Sport no próximo domingo, às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, em partida válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, mesmo com um jogador a menos em boa parte do segundo tempo, com gols de Deyverson e Danilo, o Verdão conseguiu derrotar o Internacional por 2x1.

Já o Sport, também atuando fora de casa, na Vila Belmiro, apenas empatou com o Santos por 0x0 e permeneceu próximo à zona de rebaixamento.

Com os resultados, o Palmeiras chegou aos 16 pontos conquistados em oito partidas realizadas, ocupando, assim, a terceira colocação na tabela de classificação do Brasileirão. Já o Sport chegou aos seis pontos ganhos. Atualmente, o Leão está na 15ª posição do Campeonato Brasileiro.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sport x Palmeiras
  • Horário: 16h
  • Local: Ilha do Retiro, em Recife
  • Rodada: 9ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Caio Max Augusto Vieira
  • Assistente 1: Jean Marcio dos Santos
  • Assistente 2: Lorival Candido das Flores
  • VAR: Daniel Nobre Bins

Transmissão

A partida Sport x Palmeiras ocorrerá no próximo domingo (4), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife, será válida pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Sport

Para o duelo contra o Palmeiras, o técnico Umberto Louzer não deverá contar com o lateral esquerdo Sander e com o zagueiro Iago Maidana, que permanecem no Departamento Médico.

O lateral direito Patrick também não estará à disposição, tendo em vista que está sendo acompanhado pelo DM após a esposa testar positivo para covid-19.

O provável Sport tem: Maílson; Hayner; Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; José Welison, Marcão e Thiago Neves; Everaldo, Neílton e André.

Provável Palmeiras

Assim como Umberto Louzer, o técnico português Abel Ferreira deverá alguns desfalques importantes para a partida do próximo domingo.

O zagueiro Kuscevic terá que cumprir suspensão automática, após ter sido expulso contra o Internacional. Assim como o defensor, o volante Patrick de Paula também será ausência, tendo em vista que recebeu o terceiro cartão amarelo. Rony e Breno Lopes disputam ainda uma vaga no ataque.

O provável Palmeiras tem: Jaílson; Marcos Rocha, Luan, Renan e Victor Luis; Zé Rafael, Danilo, Scarpa e Raphael Veiga; Breno Lopes (Rony) e Deyverson.