Tentando se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Juventude enfrentará o Sport na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, as equipes acabaram somando importantes pontos em seus respectivos cenários de disputa.

Atuando fora de casa, na Arena, em Porto Alegre, o Sport surpreendeu e venceu o Grêmio por 2x1. Os gols do Leão foram marcados pelo meia Gustavo e pelo atacante Mikael, enquanto Douglas Costa descontou para o Tricolor Gaúcho.

Com o triunfo obtido longe de seus domínios, o Sport chegou aos 20 pontos conquistados, ocupando, assim, a 19ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Juventude, na última rodada do Brasileirão, atuando fora de casa, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, a equipe gáucha conseguiu empatar com o Palmeiras por 1x1. O gol da equipe gaúcha foi marcado pelo meia Guilherme Castillo, enquanto Danilo empatou para o Verdão.

Com o empate, o Ju alcançou os 27 pontos ganhos em vinte e vinte e três partidas realizadas, permanecendo, assim, na 15ª posição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sport x Juventude
  • Horário: 19h
  • Local: Arena Pernambuco
  • Rodada: 24ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Braulio da Silva Machado
  • VAR: Wagner Reway

Transmissão

A partida entre Sport e Juventude acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, na Arena Pernambuco, em Recife, será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Prováveis escalações

Sport

Para a partida da próxima quarta-feira, o técnico Gustavo Florentín terá os retornos do lateral direito Hayner e do volante Zé Welison, que cumpriu suspensão na última rodada.

A provável escalação do Sport tem: Mailson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Zé Welison e Gustavo; Everaldo e Mikael.

Juventude

A provável escalação do Juventude tem: Douglas Friedrich; Michel, Vitor Mendes, Quintero e William Matheus; Jadson, Dawhan, Guilherme Castilho e Wescley; Capixaba (Marcos Vinicios) e Ricardo Bueno (Roberson).