Sport e Internacional se encaram nesta segunda-feira - 13 de setembro, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 - a primeira do returno. O confronto que está marcado para as 20h (de Brasília), será realizado na Ilha do Retiro.

Enquanto o Colorado busca voltar à primeira página na tabela de classificação e até mesmo se aproxima do G6 - que hoje estariam classificados a Libertadores do próximo ano, o Sport por sua vez tenta desesperadamente somar pontos, para assim buscar sair da zona de rebaixamento.

Ambas as equipe estão hoje na parte inferior da tabela, ao menos, o Internacional encontra-se fora do Z4, ocupando a 12ª colocação; já o Sport vem na 18ª posição - dentro da temível zona de rebaixamento e a 4 pontos do primeiro time fora desta - o Bahia.

Sport x Internacional; Onde assistir ao vivo

O confronto entre pernambucanos e gaúchos terá transmissão ao vivo pelo SporTV e também pelos canais Premier, a partir das 20h (de Brasília), desta segunda-feira (13/09), diretamente da Ilha do Retiro, em Recife.

Prováveis escalações

Sport

Como já declaramos acima, a situação dos donos da casa é bastante delicada neste momento na Série A, onde a equipe está apática em campo e sem conseguir uma reação neste Brasileirão, vindo de uma sequência sem vitórias, que o colocaram dentro da zona de rebaixamento, na 18ª colocação, com apenas 16 pontos.

Na tentativa de recuperação, o Leão Pernambucano apresentou recentemente seu novo comandante técnico, que já ajudou a equipe a somar um pontinho na rodada passada, diante do Athletico, fora de casa.

Assim sendo, Gustavo Florentín, que já conheceu a equipe que terá em mãos, deverá diante do Inter repetir a escalação do último jogo, com: Maílson; Hayner, Pedro Henrique (Rafael Thyere), Sabino e Sander; José Welison, Marcão Silva e Everton Felipe; André, Tréllez e Paulinho Moccelin.

Internacional

O Colorado que chegou a dar uma esperança a seus torcedores depois de vencer a dupla Fla-Flu, derrapou nas últimas rodadas, ficando em dois empates com Santos e Atlético-GO, se distanciando do G6 e agora diante de um time dentro do Z4, tenta fazer as pazes com a vitória.

Em 18 jogos, o Internacional soma até aqui 23 pontos, muito pouco para um time que perdeu o título da Série A em 2020 por apenas um gol.

Sem jogar na 19ª rodada diante do RB Bragantino por conta das Datas-FIFA, o Colorado que virá para esse jogo válido pela primeira rodada do returno, não poderá contar com sua principal estrela do time - aqui falamos do meia-atacante Taison, que está lesionado; além desse, também são desfalques o volante Dourado e o atacante Palacios.

Assim, Diego Aguirre que contou com tempo para trabalhar desde então e pode fazer suas escolhas baseadas no serviço da semana, deve vir com sua equipe escalada para o duelo diante do Sport da seguinte forma: Daniel; Saravia (Heitor), Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Lindoso, Maurício, Edenilson, Patrick e Mauricio (Boschilia); Yuri Alberto.