Com ambas as equipes tentando reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, Sport e Fortaleza se enfrentarão no próximo domingo, às 18h15, na Arena Pernambuco, em partida válida pela 22ª rodada do Brasileirão.

As equipes chegam para o duelo do próximo domingo com péssima sequência na competição nacional. O Fortaleza está há seis rodadas sem vencer no Brasileirão, já o Sport não conquista um trinfo no Campeonato Brasileiro há sete jogos.

Na última rodada, atuando fora de casa, no Mineirão, com gols do centroacante Diego Costa e dos atacantes Eduardo Vargas e Hulk, o Sport acabou sendo derrotado pelo Atlético Mineiro por 3x0. Com o revés sofrido, o time pernambucano estagnou nos 17 pontos conquistados, ocupando, assim, a penúltima colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Assim como o Sport, o Fortaleza também acabou sendo derrotado na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, com gol do meia Edenílson nos instantes finais da partida, o Leão do Pici perdeu para o Internacional por 1x0. Com a derrota, o time cearense permaneceu com 33 pontos ganhos, ficando, assim, na quarta posição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sport x Fortaleza
  • Horário: 18h15
  • Local: Arena Pernambuco
  • Rodada: 22ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
  • VAR: Rodrigo Carvalhães de Miranda

Transmissão

A partida entre Sport e Fortaleza acontecerá no próximo domingo, às 18h15, na Arena Pernambuco, será válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SPORT X FORTALEZA
Horário: 18h15 (Horário de Brasília)
Estádio: Ilha do Retiro
Onde assistir: Premiere
Competição: 22ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Prováveis escalações

Sport

Para a partida do próximo domingo, o Sport não terá à disposição o zagueiro Rafael Thyere, que recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão na rodada.

Além do defensor, Neilton e João Igor também não ficarão disponíveis em decorrência de complicações físicas.

O provável Sport tem: Maílson; Hayner, Sabino, Chico e Sander; Marcão Silva, Zé Welison e Everton Felipe; Mikael, Paulinho Moccelín e André (Tréllez).

Fortaleza

Tentando reencontrar o caminho das vitórias no Brasileirão, o técnico Vojvoda terá o retorno do lateral direito Tinga, que cumpriu suspensão na última rodada.

Em contrapartida, o atacante David, que recebeu foi expulso contra Internacional, ficará de fora da partida do próximo domingo.

O provável Fortaleza tem: Felipe Alves; Tinga, Titi e Marcelo Benevenuto; Felipe (Matheus Jussa), Éderson, Lucas Crispim, Yago Pikachu e Lucas Lima; Henríquez e Robson.