Neste sábado - 10 de julho, teremos o confronto entre Sport Recife x Fluminense pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. O duelo aqui em destaque será realizado no Estádio Adelmar da Costa Carvalho (Ilha do Retiro), a partir das 19h(de Brasília).

O time da casa tenta nesta rodada encerra com o jejum de suas partidas dentro de seus domínios sem vitórias, já o Fluminense vem de empate na rodada do meio de semana e busca fora de casa somar pelo menos mais um pontinho neste sábado.

Diferentemente do Tricolor das Laranjeiras, o Leão está dentro do Z4 e precisa urgentemente voltar a vencer para deixar a zona de rebaixamento; nada melhor que um jogo em casa para que isso possa se tornar realidade.

Sport x Fluminense; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV (em canal fechado) para todo o Brasil, diretamente da Ilha do Retiro, em Pernambuco, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport Recife

Como já declaramos acima, os donos da casa tentarão diante do Fluminense fazer as pazes com a vitória; vitória essa que será fundamental para as pretensões do clube, que hoje encontra-se dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com apenas sete pontos.

Sem poder contar com Patric - que testou positivo para a COVID-19, o técnico Louzer não poderá contar também com Paulinho suspenso e Leandro Barcia, lesionado.

Desta forma, o Leão deve vir a campo escalado com: Mailson; Junior, Sabino, Thyere, Hayner, Marcão e Ronaldo; Everaldo, Gustavo e Neilton; André.

Fluminense

O Tricolor das Laranjeiras que neste sábado irá até Recife para encarar o Sport, chega a esse duelo com um empate na rodada passada e neste jogo tentam ao menos somar mais um pontinho na tabela, que será importante para a equipe comandada por Róger Machado.

Para isso, o Fluminense que nos últimos três jogos conta com uma derrota, uma vitória e um empate, virá a campo na Ilha do Retiro escalado assim: Felipe; Samuel Xavier, Braz, Luccas Claro e Egídio; Yago, Cazares, Martinelli e Nenê (Gabriel Teixeira); Caio Paulista; Fred.