Em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão - Série A 2021, o Sport Recife já rebaixado à segunda divisão, recebe na Arena Pernambuco, nesta sexta-feira - 03 de dezembro, a partir das 20h (Horário de Brasília), a equipe do Flamengo.

19º colocado na tabela de classificação, com 33 pontos, o time pernambucano não tem mais chances matemáticas de permanecer na elite do futebol nacional; por sua vez, o Flamengo vem para esse duelo apenas para completar tabela, na segunda colocação, com 70 pontos.

Sport x Flamengo; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sport e Flamengo, que é válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasleiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, nesta sexta-feira (03), a partir das 20h (Horário de Brasília), diretamente de Pernambuco.

Prováveis escalações

Sport Recife

Na penúltima colocação na tabela de classificação da Série A, o Sport por conta da vitória do Juventude em cima do RB Bragantino na última terça-feira, fora matematicamente rebaixado a Série B do Brasileirão 2022, assim, o Leão vem a campo apenas por sua dignidade.

O Sport mesmo já estando rebaixado a Série B, deve ainda assim encarar o Flamengo com força máxima, entrando em campo da seguinte forma: Mailson; Sander, Sabino, Rafael Thyere e Ewerton; Hernanes, Marcão, José Welison e Gustavo; Mikael e Everton Felipe.

Flamengo

Por sua vez, o Mengão que não tem mais chances para buscar o tri do Brasileirão, é outro que virá a campo apenas para cumprir tabela.

Assim, o Rubro-Negro deve entrar em campo na Arena Pernambuco com: Diego Alves; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Ramon (Renê); Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Diego; Bruno Henrique e Gabigol.