Sport x Criciúma: onde assistir ao vivo, horário e escalação

Confira onde assistir ao vivo Sport x Criciúma, nesta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília). Por certo, a partida é válida pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em suma, a Ilha do Retiro, em Recife (PE), é o palco do confronto.

Em suma, o duelo coloca frente a frente duas equipes que ocupam o top 10 da tabela de classificação, separadas por dois pontos.

Portanto, o time do Sport terá a oportunidade de alcançar a 4ª colocação caso saia vitorioso do duelo contra os catarinenses. Com 30 pontos, os pernambucanos ocupam a 7ª posição e vem de uma vitória contra o Guarani, por 2 x 1. Já o Criciúma empatou com o Londrina, mas ultrapassará o Leão caso vença o confronto.

A saber, Recife vem recebendo fortes chuvas desde a madrugada desta terça-feira (2), o que já causou alguns transtornos pela cidade. Com isso, uma alta quantidade de chuvas neste intervalo de tempo, criou-se a dúvida sobre a situação do gramado da Ilha do Retiro, que já sofreu com este mesmo fator em outro momento do campeonato.

Transmissão de Sport x Criciúma: onde assistir ao vivo

Primeiramente, a partida entre Sport x Criciúma acontece nesta terça-feira (2), às 21h30 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife. Em suma, é válida pela 22ª rodada do Brasileirão Série B 2022 e terá transmissão dos canais Premiere para assinantes do Pay-Per-View. É possível, ainda, assistir ao jogo na internet. Dessa maneira, a partida será transmitida por meio do Premiere Play ou pelo Globo Play para assinantes.

Contudo, rádios locais de Pernambuco e do Santa Catarina vão transmitir o jogo. Assim como, sites como o Globo Esporte fazem o tempo real da partida. Além disso, é possível também acompanhar a partida em aplicativos como o SofaScore.

22ª Rodada – Brasileirão Série B
Data e horário: Terça-feira, dia 2 de Agosto de 2022, às 21h30
Local: Ilha do Retiro, em Recife, Pernambuco
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA)/DF
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)
VAR: Edson Antonio de Sousa (GO)

Sport

De antemão, o Leão venceu na última rodada e segue vivo na disputa pelo G-4, agora em 7º lugar e com 30 pontos, sendo sete atrás do Grêmio, que está em 4º.

A saber, os rubro-negros poderão ver a estreia de Vagner Love, que voltou ao Brasil depois de dois anos longe do país e teve seu primeiro encontro com a torcida na última rodada, na vitória diante do Guarani na Ilha do Retiro. Já regularizado, o atacante apresenta condições físicas de atuar por até 45 minutos.

Contudo, o volante Blás Cáceres voltará ao elenco, porém, o lateral-esquerdo Sander, foi suspenso, e o zagueiro Rafael Thyere, recuperando-se de lesão. Assim como, Gustavo Coutinho cumpre suspensão pelo terceiro amarelo, sofrido no Botafogo-PB, na Série C. Além deles, João Igor que está em transição e Jáderson é dúvida.

Provável escalação Sport

17Kayke
19Thiago Lopes
46Luciano Juba
88Denner
7Fabinho
5Ronaldo Henrique
29Lucas Hernández
35Sabino
44Chico
22Ezequiel
92Carlos Eduardo

Criciúma

Em suma, após ter somado quatro dos últimos seis pontos, venceu o CSA, mas empatou na última rodada contra o Londrina, em um jogo tecnicamente abaixo do esperado, assim chegou a 28 pontos. Dessa forma, o Criciúma procura pontuar diante de um adversário direto na Ilha do Retiro. Em 9° lugar na tabela, os três pontos colocam o Tigre próximo do G-4 novamente.

No primeiro turno, Sport e Criciúma ficaram no 1 x 1 no Heriberto Hülse. Entretanto, na Ilha do Retiro, o domínio é todo do Leão da Ilha, que venceu cinco dos oito confrontos. O Tigre venceu uma única vez, no ano de 2005, também pela Série B. O último encontro em Recife foi em 2019, com vitória Rubro-Negra por 1 x 0.

Em números gerais, é o Criciúma quem leva vantagem. Em 16 jogos foram sete vitórias carvoeiras, cinco rubro-negras e quatro empates.

Provável escalação Criciúma

10Marquinhos Gabriel
9Lohan
11Thiago Alagoano
8Felipe Mateus
5Cazonatti
8Arilson
2Cristovan
3Rodrigo
4 Bocanegra
6Marcelo Hermes
1Gustavo

Foto destaque: Divulgação/Minha Torcida

Sou fascinada pela escrita desde pequena, tenho ânsia por conhecimento e sede de informação, além da ambição em me tornar uma profissional de referência no futuro, mesmo com uma recém [...]