Corinthians não terá Willian diante do Sport; Veja as prováveis escalações

Neste sábado (9), o Sport recebe na Arena Pernambuco a equipe do Corinthians, em duelo válido pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo está marcado para iniciar às 16h30 (Horário de Brasília).

Com as duas equipes vindo de vitória pelo mesmo placar na rodada passada, 3×1, os dois times lutam por objetivos diferentes nesta edição do Brasileirão, onde o Corinthians busca ingressar no G4 e o Sport tenta sair do Z4.

Atualmente o Timão ocupa a 5ª colocação, com 37 pontos, tendo dois a menos que o Fortaleza, primeiro time dentro do G4. O Sport, por sua vez, ocupa a penúltima colocação na tabela, com 23 pontos, um a menos que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sport x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre pernambucanos e paulistas poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, diretamente da Arena Pernambuco, neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

Os donos da casa conquistaram uma importante vitória na rodada do meio de semana, onde derrotaram o Juventude, jogando em casa; agora novamente jogando em seus domínios, buscam manter esse embalo e consequentemente buscam mais uma vitória, que será fundamental para o Sport sair da zona de rebaixamento.

Desta forma, a equipe de Gustavo Florentín deve vir a campo escalado com: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison e Hernanes; Gustavo Oliveira, Mikael e Paulinho Moccelin.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que por muito pouco já não ingressou na rodada passada no G4, vem mostrando nova cara neste segundo turno, ainda mais após as chegadas dos últimos reforços.

Assim, a equipe de Sylvinho vem encaminhando muito bem uma classificação a próxima edição da Libertadores e para que isso siga dentro dos planos do clube, o Timão buscará longe de casa se manter em alta. Willian, com desconforto muscular, será poupado para o duelo, visando a sequência desta reta final de campeonato.

Desta forma, a equipe paulista deve vir a campo escalado da seguinte forma: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Cantillo, Gabriel Pereira, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Jô.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]