Neste sábado (9), o Sport recebe na Arena Pernambuco a equipe do Corinthians, em duelo válido pela 25ª rodada da Série A do Brasileirão. O duelo está marcado para iniciar às 16h30 (Horário de Brasília).

Com as duas equipes vindo de vitória pelo mesmo placar na rodada passada, 3x1, os dois times lutam por objetivos diferentes nesta edição do Brasileirão, onde o Corinthians busca ingressar no G4 e o Sport tenta sair do Z4.

Atualmente o Timão ocupa a 5ª colocação, com 37 pontos, tendo dois a menos que o Fortaleza, primeiro time dentro do G4. O Sport, por sua vez, ocupa a penúltima colocação na tabela, com 23 pontos, um a menos que o Santos, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Sport x Corinthians; Onde assistir ao vivo

O confronto entre pernambucanos e paulistas poderá ser acompanhado ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, diretamente da Arena Pernambuco, neste sábado, a partir das 16h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

Os donos da casa conquistaram uma importante vitória na rodada do meio de semana, onde derrotaram o Juventude, jogando em casa; agora novamente jogando em seus domínios, buscam manter esse embalo e consequentemente buscam mais uma vitória, que será fundamental para o Sport sair da zona de rebaixamento.

Desta forma, a equipe de Gustavo Florentín deve vir a campo escalado com: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão Silva, José Welison e Hernanes; Gustavo Oliveira, Mikael e Paulinho Moccelin.

Corinthians

Por sua vez, o Timão que por muito pouco já não ingressou na rodada passada no G4, vem mostrando nova cara neste segundo turno, ainda mais após as chegadas dos últimos reforços.

Assim, a equipe de Sylvinho vem encaminhando muito bem uma classificação a próxima edição da Libertadores e para que isso siga dentro dos planos do clube, o Timão buscará longe de casa se manter em alta. Willian, com desconforto muscular, será poupado para o duelo, visando a sequência desta reta final de campeonato.

Desta forma, a equipe paulista deve vir a campo escalado da seguinte forma: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fabio Santos; Cantillo, Gabriel Pereira, Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Jô.