Neste final de semana estaremos indo para a penúltima rodada do turno desta Série A - 2021, onde no sábado - 28 de agosto, teremos o duelo entre Sport e Chapecoense, diretamente da Ilha do Retiro, a partir das 17h (de Brasília).

Ambas as equipes vem em momento delicadíssimo neste Brasileirão, onde os dois estão atualmente dentro da temível zona de rebaixamento, com os donos da casa ocupando a 18ª posição, com 15 pontos; já os visitantes catarinenses amargam a lanterna, com apenas 6 pontos somados em 17 rodadas - sem nenhuma vitória.

Na última rodada, a Chapecoense empatou em 1 a 1 com o Atlético-GO, fora de casa; por sua vez, o Sport fora derrotado dentro de seus domínios para a equipe do São Paulo, por 1 a 0.

Sport x Chapecoense; Onde assistir ao vivo

O duelo em destaque entre pernambucanos e catarinense terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, para todos o Brasil, diretamente da Ilha do Retiro, neste sábado-28, a partir das 17h (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

Como já declaramos acima, o Leão Pernambucano vem em situação delicada nesta edição da Série A - do Brasileirão, onde o mesmo não consegue deixar o temível Z4, tendo com a derrota na última rodada, caído uma posição, perdendo lugar para o Grêmio.

Mesmo estando a três pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento - o Fluminense, o Sport para poder deixar esse grupo terá que vencer seu adversário e ainda assim torcer por um tropeço do próprio Fluminense e também do Grêmio; equipes que vem logo a sua frente.

Em mais uma tentativa de deixar o Z4, o Leão deve vir a campo para encara a Chapecoense, escalado da seguinte forma: Maílson; Hayner, Sabino, Pedro Henrique e Sander; Hernanes, Marcão Silva, Zé Welison, Thiago Neves e Everton Felipe (Gustavo Oliveira); Everaldo (Tréllez) e Mikael.

Chapecoense

O time catarinense vem para Recife atrás da primeira vitória neste Campeonato Brasileiro - sendo ele o primeiro time a ficar as primeiras 17 rodadas do Brasileirão sem vencer na história do torneio.

Para que isso mude e assim consiga os três pontos que não o salvam da zona de rebaixamento, mas já começa a ajudar a Chapecoense, que de quebra não poderá contar com seu treinador a beira do gramado, visto que fora expulso no último jogo.

Além do treinador, o time catarinense também não poderá contar com Bruno Silva, que deixou o gramado na última rodada no carro-maca, ficando de fora deste compromisso diante do Sport por lesão.

Assim, a "Chape" deve vir escalada com: Keiller; Matheus Ribeiro, Kadu, Joílson e Busanello; Denner, Alan Santos e Ravanelli (Léo Gomes); Bruno Silva, Mike e Anselmo Ramon.