Adversários neste domingo - 25 de julho, a partir das 20h30 (de Brasília), na Ilha do Retiro, em Recife, Sport e Ceará se encaram pela 13ª rodada do Brasileirão 2021, reeditando assim o confronto já realizado em 2021 pela Copa do Nordeste, onde nesta ocasião o Vozão se deu melhor ao golear o Leão por 4 a 0.

Em situações bem distintas na tabela de classificação deste Campeonato Brasileiro, onde o Ceará ocupa a sétima colocação - com 18 pontos e o Sport vem dentro da zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação - com 10 pontos, as duas equipes duelam neste final de semana.

Sport x Ceará; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui em destaque terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Ilha do Retiro, neste domingo, a partir das 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport Recife

Até o momento o Sport faz sua pior campanha no Brasileirão de pontos corridos - com 10 pontos em 12 jogos já disputados, sendo o único time que ainda não marcou gols nos primeiros 30 minutos de jogos na Série A em 2021.

No entanto, no último compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Leão venceu o América-MG fora de casa, dando assim um alento ao seu torcedor, que está muito preocupado com a situação da equipe neste torneio.

Mesmo encarando um adversário mais bem colocado na tabela, o Sport tentará agora em casa emendar a segunda vitória neste Brasileirão e para que isso seja possível, Umberto Louzer deve escalar o Leão assim: Maílson; Rafael Thyere, Sabino e Hayner; Zé Welison, Marcão Silva, Thiago Lopes e Gustavo Oliveira (Chico); Tréllez, Everaldo e André.

Ceará

Assim como os donos da casa, o Vozão também vem para esse jogo em busca dos três pontos; pontos esses que serão importantes na manutenção da equipe na parte de cima da tabela.

Lembrando que o Ceará está invicto a oito jogos neste Brasileirão - com 3 vitórias e 5 empates, sendo essa a maior série invicta do Vozão na era dos pontos corridos.

Com isso, o Ceará que venceu na rodada passada, busca diante do Sport mais uma neste Brasileirão e para que seja novamente possível, o técnico Guto Ferreira deve repetir a mesma escalação, com: Richard; Messias, Gabriel Lacerda e Bruno Pacheco; Fabinho, Jorginho, Lima, Vina e Fernando Sobral; Rick e Cléber.