Sport e Atlético-GO se encaram neste domingo - 31 de outubro; o duelo será válido pela 29ª rodada do Brasileirão e terá início às 20h30 (Horário de Brasília). O confronto em destaque está marcado para acontecer na Arena Pernambuco, em Recife.

Em posições opostas na classificação, enquanto os donos da casa buscam deixar a zona de rebaixamento, os visitantes tentam se aproximar do G6. Atualmente o Sport é o 18º colocado - com 27 pontos; já o Atlético-GO é o 9º - com 37 pontos.

Sport x Atlético-GO; Onde assistir ao vivo

O duelo aqui citado contará com transmissão ao vivo dos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Pernambuco, neste domingo, às 20h30 (de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

Vindo de derrota na rodada passada para o Palmeiras, de virada, o Leão agora tenta diante do Dragão melhor sorte nesta edição da Série A, onde busca urgentemente uma vitória.

Colocado na 18ª posição da tabela, dentro do temível Z4, o Sport ainda com chances de deixar a zona de rebaixamento promete buscar forças para vencer seus próximos compromissos.

Desta forma, o Leão deve vir a campo escalado com: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico; Marcão, José Welison, Gustavo Oliveira e Luciano Juba; Leandro Barcia (Paulinho Moccelín) e Mikael.

Atlético-GO

Por sua vez, o Dragão que venceu na rodada passada, derrotando o Grêmio por 2 a 0 jogando em casa; agora longe de seus torcedores vai novamente em busca da vitória.

Assim, colocado na 9ª posição na tabela, o Atlético-GO vem a campo neste domingo escalado da seguinte forma: Fernando Miguel; Arnaldo, Éder, Wanderson e Igor Cariús; Marlon Freitas, Baralhas e Ronald; Zé Roberto, André Luis e Janderson.