Sport e Athletico duelam nesta quinta-feira (09/12), a partir das 21h30, pela última rodada do Brasileirão Série A, diretamente da Arena Pernambuco. O jogo marcará a despedida do Sport da elite do futebol nacional, uma vez que já está matematicamente rebaixado a Série B em 2022.

Ao Athletico servirá tão somente para cumprir tabela, uma vez que não corre mais risco de rebaixamento e já está garantido na próxima edição da Libertadores.

Sport x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Sport e Athletico, que é válido pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, diretamente da Arena Pernambuco, em Recife, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

Rebaixado para a segunda divisão do Brasileirão em 2022, os donos da casa vem mesmo para essa partida apenas para cumprir tabela e se despedir da Série A.

Assim, o Leão deve vir a campo para encarar o Furacão da seguinte forma: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Chico (Luciano Juba); José Welison, Ronaldo Henrique, Gustavo Oliveira e Everton Felipe; Tréllez e Mikael.

Athletico

Por sua vez o Furacão é outro que entrará em campo nesta quinta-feira para cumprir tabela.

Sem risco de rebaixamento e já garantido na Libertadores de 2022 (campeão da Copa Sul-Americana), o Athletico virá para esse duelo com: Santos; Zé Ivaldo, Thiago Heleno e Nicolas (Nícolas Hernández); Marcinho, Erick, Fernando Canesin e Abner Vinícius (Pedrinho); Bissoli, Pedro Rocha e Nikão.