Em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Sport recebe nesta quarta-feira - 10 de novembro, o América-MG, na Arena Pernambuco. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (Horário de Brasília).

Dentro da zona de rebaixamento, o Sport que perdeu na rodada do final de semana, longe de casa para o Fluminense, busca agora jogando em seus domínios recuperar os pontos perdidos diante do América-MG, que por sua vez busca se manter no meio de tabela, após perder para o Atlético-MG.

Sport x América-MG; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sport e América-MG, válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente da Arena Pernambuco, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sport

O Sport que ocupa uma das vagas dentro da zona de rebaixamento, busca jogando em casa se aproximar do Santos, primeiro time fora do Z4 e assim diante do América-MG não terá outra saída a não ser a vitória.

Para que isso ocorra, o Leão deve vir a campo escalado com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere (Pedro Henrique), Sabino e Sander; Marcão, José Welison (Ronaldo Henrique), Hernanes e Gustavo Oliveira; Mikael e Tréllez.

América-MG

Por sua vez o time mineiro que perdeu o clássico para o Atlético no final de semana, busca agora longe de casa recuperar os pontos perdidos.

Desta forma, o Coelho deve vir a campo na Arena Pernambuco com: Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva e Marlon; Lucas Kal, Juninho e Alê; Ademir, Rodolfo e Felipe Azevedo.