Em duelo direto pela parte de baixo do Campeonato Brasileiro, Sport e Bahia se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Em seus últimos compromissos pela competição nacional, ambas as equipes acabaram sofrendo derrotas.

Atuando fora de casa, na Arena Castelão, o Sport acabou sendo derrotado pelo Ceará por 2x1. Os gols do Vozão foram marcados pelo meia Vina e pelo volante Marlon, enquanto o centroavante Mikael descontou para o Leão da Ilha do Retiro.

Já o Bahia, em seu último confronto pelo Campeonato Brasileiro, atuando fora de casa, no estádio Maracaña, no Rio de Janeiro, o Tricolor de Aço acabou perdendo para o Flamengo por 3x0. Os gols do Mengão foram marcados por Gabigol, Michael e Andreas Pereira.

Ficha Técnica

  • Jogo: Sport x Bahia
  • Horário: 21h
  • Local: Arena Pernambuco, em Recife
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 33ª do Brasileirão
  • Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza
  • VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

Transmissão

A partida entre Sport e Bahia acontecerá na próxima quarta-feira, às 21h, na Arena Pernambuco, em Recife, será válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere.

Provável Sport

Para o duelo contra o Tricolor de Aço, o técnico Gustavo Florentín terá o retorno do meia Gustavo, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão.

A provável escalação do Sport tem: Maílson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Marcão, Hernanes e Zé Welison; Gustavo, Paulinho e Mikael.

Provável Bahia

Pelo lado do Bahia, para o duelo contra o Sport, o técnico Guto Ferreira não vai ter à disposição o atacante Rossi e o lateral-esquerdo Matheus Bahia, que estão suspensos.

A provável escalação do Bahia tem: Danilo Fernandes; Nino Paraíba, Conti, Luiz Otávio e Juninho Capixaba; Edson, Daniel, Raí Nascimento e Lucas Mugni; Gilberto e Rodallega.