Invictos a oito partidas pelo Campeonato Inglês, o Newcastle visita nesta quinta - 10 de março o Southampton, pela vigésima primeira rodada do Campeonato Inglês - Temporada 2021/2022.

O confronto que está marcado para iniciar às 16h30 (de Brasília) terá como palco o estádio St. Mary’s, em Southampton - Inglaterra.

Sempre lembrando que a Premier League é composta por 20 clubes que ao longo das 38 rodadas encaram-se me jogos de ida e volta; ao final dessas, o time com maior número de pontos será o grande vencedor.

Onde assistir a Premier League

O duelo em especial poderá ser acompanhado ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 16h30, diretamente de Southampton, na Inglaterra.

Prováveis escalações

Southampton

Os donos da casa somam atualmente 35 pontos, o que dá a eles a nona colocação na tabela de classificação da Premier League - doze pontos atrás da zona de acesso a próxima edição da Champions League.

Desta forma, em busca de diminuir essa distância, o Southampton deve encarar o Newcastle da seguinte forma: Forster; Stephens, Perraud, Livramento e Bednarek; Romeu, Ward-Prowse, Redmond e Armstrong; Adams e Broja.

Newcastle

Por sua vez, os visitantes somam até aqui 28 pontos, estando eles na décima quarta colocação da tabela - sete pontos a mais que o Burnley - primeiro time que abre a zona da degola.

Desta forma, a fim de melhorar ainda mais sua situação no torneio inglês, o Newcastle busca neste duelo somar pontos, para isso, deve vir a campo escalado com: Dubravka; Schaer, Targett, Krath e Burn; Joelinton, Shelvey e Willock; Wood, Fraser e Murphy.