Marrento demais: Soteldo HUMILHA jogador do Vasco e desencadeia CONFUSÃO GENERALIZADA na Vila Belmiro

O camisa 10 do Peixe protagonizou uma cena histórica no Brasileirão. Soteldo ‘provocou’ os rivais e viu o clima esquentar dentro de campo

Neste domingo (1), o Santos não só venceu, como também convenceu ao golear o Vasco por 4 x 1, na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe deixou a zona de rebaixamento e ficou com 27 pontos.

Além da vitória, a partida ficou marcada pela ‘marra’ de Soteldo. O camisa 10 foi o grande personagem do duelo decisivo na luta contra a queda para a Série B. Em meio a esse cenário, uma cena histórica chamou a atenção da web.

Isso porque o meia venezuelano ‘humilhou’ um jogador do Gigante da Colina, desencadeando uma confusão generalizada dentro de campo.

Soteldo ‘provoca’ rivais em ato de coragem

Tudo começou quando Soteldo decidiu ‘provocar’ os rivais em um ato de coragem. O camisa 10 do Santos subiu em cima da bola na cara dos vascaínos, o que não foi bem aceito pelo time adversário.

Como represália, Sebastián Ferreira deu uma forte entrada no meia venezuelano, sendo motivo suficiente para iniciar um quebra pau dentro Alçapão. Jogadores do Peixe e do Vasco começaram a se estranhar.

Com o clima hostil, Medel chegou a receber uma cabeçada de Rodrigo Fernández. João Paulo também chegou a discutir de forma pesada com os jogadores do Gigante da Colina.

Como resultado da confusão generalizada, Lucas Lima e o volante uruguaio, citado anteriormente, foram expulsos pelo lado santista, enquanto o zagueiro chileno vascaíno também recebeu o cartão vermelho direto.

O camisa 10 do Santos, por sua vez, foi punido com um amarelo por ter subido em cima da bola. Por outro lado, o meia venezuelano continuou roubando a cena na Vila devido a seu talento.

Soteldo marcou um dos gols do triunfo do Peixe. Com isso, ele balançou as redes pela primeira vez nessa segunda passagem pelo Santos, que se iniciou em agosto de 2022.

Além da marra e dar fim ao jejum, o camisa 10 do Peixe espera continuar fazendo a diferença nessa reta final de Série A, cujo principal objetivo do Santos é evitar o descenso.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.