Precisam ser titulares: Torcida do Santos acha dois ‘REFORÇOS’ para Marcelo Fernandes evitar VEXAME na Série A

O Peixe fez um treino aberto para os torcedores neste sábado (30). Os torcedores do Santos descobriram quem pode evitar o rebaixamento

O Santos enfrenta o Vasco neste domingo (1), às 16h (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela 25ª rodada do Brasileirão. O Peixe está na zona de rebaixamento do campeonato com 28 pontos e encara um adversário direto contra o Z-4.

Por conta disso, a diretoria já prometeu um bicho inacreditável para o elenco em caso de vitória. Ademais, Andres Rueda e companhia abriram o treino de Marcelo Fernandes para os torcedores neste sábado (30).

Em meio a esse cenário, uma situação inusitada chamou a atenção da web. Isso porque a torcida do Santos achou dois ‘reforços’ para o técnico evitar um vexame na Série A.

Torcida do Santos descobre novos talentos

Torcedores do Peixe compareceram em peso na Vila para apoiar o time nesse período difícil. Para tentar driblar a crise dentro e fora de campo, a torcida alvinegra fez uma festa no estádio com direito a sinalizadores, bandeirões e muita cantoria.

Só que uma dupla em especial roubou a cena. Os mascotes do Santos, conhecidos por serem os reis do carisma, deram um show à parte durante o treino aberto comandado por Marcelo Fernandes.

Baleinha e Baleião mostraram toda sua habilidade com a bola. Os mascotes do Peixe trocaram passes entre si, sendo que o vídeo dos dois interagindo dentro de campo rapidamente viralizou nas redes sociais.

E a dupla ainda fez questão de protagonizar uma cena para lá de inesperada. O Baleião mandou a bola em direção ao Baleinha, que não pensou duas vezes ao dominar com a boca.

Em clima descontraído, os torcedores do Santos ‘cobraram’ o técnico para que os mascotes ganhem uma chance como titulares na reta final da Série A, alegando que os dois têm talento para tirar a equipe da zona da degola.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.