Sósia de Neymar movimenta as arquibancadas

O sósia de Neymar chamou a atenção do público estrangeiro no estádio 974, palco do jogo entre Brasil e Suíça pela 2ª rodada do grupo G da Copa do Mundo. Enquanto camisa 10 se recuperava de uma lesão no tornozelo direito, Eigon Oliver movimentava as arquibancadas.

+ Definidos jogos das oitavas de final da Copa do Mundo

Com mais de 700 mil seguidores nas redes sociais, Eigon Oliver, que já adota a figura do craque brasileiro há alguns anos, foi o holofote de muitos torcedores nas arquibancadas. A maioria dos estrangeiros ao seu redor se confundiu, acreditando ser o verdadeiro jogador. Veja abaixo alguns posts que viralizaram:

* “Esse cara fez cosplay de Neymar e agora está sendo assediado pelas câmeras”

* “Neymar falso na arquibancada”

* “Encontraram um Neymar fake nas arquibancadas”

* “Acho que é o Neymar”

* “A coisa mais animadora que aconteceu foi Neymar tentando chegar ao seu lugar e torcedores do Brasil indo à loucura”

O Neymar, jogador, teve um entorse no tornozelo direito no 2º tempo do jogo contra a Sérvia, na estreia do Brasil na Copa do Mundo, e está fora, pelo menos da fase de grupos. A expectativa é de que ele retorne nas oitavas de final.

A Seleção Brasileira encerra a participação nesta 1ª fase contra Camarões, na sexta-feira (2), às 16h (horário de Brasília), no Lusail Stadium.

+ Lutador de UFC desafia boxeador que atacou Messi

Após Canelo Alvarez, multicampeão de boxe, ameaçar Lionel Messi alegando desrespeito do atleta com a camisa do México, foi a vez de Santiago Ponzinibbio, lutador argentino de UFC fazer o mesmo.

Ponzinibbio usou de suas redes sociais para afirmar que o camisa 10 é muito respeitoso e aproveitou para desafiar Canelo para uma luta.

“Eu fiquei put*. Não faz sentido ameaçar o Messi. Todo mundo conhece a carreira dele. Se Alvarez não o conhece, ele não devia falar nada. É normal jogadores deixarem as camisas no chão, elas estão todas suadas, mas ele não fez nada desrespeitoso. Todo mundo que conhece Messi sabe que ele é um atleta impecável e uma pessoa muito respeitosa”, disse o meio-médio do Ultimate ao MMA Fighting.

Você está cometendo um erro! Leo nunca foi desrespeitoso em toda a sua carreira, você está interpretando mal um ato, mas não entendo a ameaça. Estarei lá também quando eles se encontrarem. Quem tocar em Messi mexe comigo e com 50 milhões de argentinos – escreveu o lutador do UFC.

 “Irmão, se você quer lutar, estou pronto, mas deixe Lionel em paz. Se você mexe com Messi, você mexe com a Argentina inteira. Não incomode o garoto”, encerrou.

E MAIS:

+ Dorival Júnior nega proposta de time brasileiro: “Não teve consulta”

+ Tite faz mistério sobre substituto de Neymar

+ Técnico da Alemanha peita regras da FIFA e pode sofrer multa milionária

+ Fortaleza busca alcançar “recorde” de sócios torcedores

André Merice André Merice

Quando pequeno, sonhava em ser jogador profissional de futebol. O destino, porém, me reservou outra tarefa. E é claro, não poderia ser sobre outra coisa: é futebol, meu amigo.