ABSURDO! Sósia de Gabigol faz revelação bombástica sobre agressão de torcedor do Flamengo

Gabigordo contou um drama que viveu ao lado do sósia de Vitinho. A declaração do sósia de Gabigol repercutiu na web

O Flamengo segue na luta para ser campeão em 2023. Após Vítor Pereira falhar na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e no Carioca, agora Jorge Sampaoli está encarregado da missão de levantar títulos com a equipe.

O Rubro-Negro está no G-4 do Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil e com classificação encaminhada às oitavas de final da Libertadores. A diretoria vasculha o mercado à procura de reforços.

O Flamengo parece ter engrenado na temporada. Entre os principais jogadores do elenco, quem continua honrando o status de ídolo é Gabigol. Não à toa, o camisa 10 é um dos xodós da torcida.

A idolatria é tão grande que Gabigol tem um sósia: O Gabigol da Torcida, também carinhosamente chamado de Gabigordo. Jeferson Sales costuma viralizar nas redes sociais por conta das esquetes de humor com outros sósias.

Contudo, uma polêmica repercutiu nesta terça-feira (27). Isso porque o sósia de Gabigol fez uma revelação bombástica sobre uma agressão de um torcedor do Flamengo.

Sósia de Gabigol relata drama de sósia de Vitinho

O sósia de Gabigol já foi agredido. Durante participação em um podcast, Dieguinho Futbolaço relembrou de uma conversa que teve com Jeferson Sales, quando ele relatou um drama vivido com a torcida do Flamengo.

Dieguinho declarou que o sósia de Gabigol presenciou uma agressão de um torcedor rubro-negro ao sósia de Vitinho em um estádio. A motivação seria o ódio pelo ex-atacante do Flamengo:

“O Gabigol da torcida esteve aqui e me citou uma história surreal. Ele falou que o sósia do Vitinho foi agredido. O cara chegou desse jeito: ‘Já que eu não posso bater no original, vou bater em você’. Agrediu o sósia do Vitinho porque odiava o Vitinho e era doido pra ele ir embora do Flamengo”.

A polêmica contada pelo sósia de Gabigol à parte, Vitinho não era unanimidade entre a torcida do Flamengo. Contratado em 2018, o atacante disputou 215 jogos com o Manto Sagrado e marcou 29 gols.

Multicampeão pelo Rubro-Negro, Vitinho deixou a Gávea em agosto de 2022 para assinar com o Al-Ettifaq. A declaração do sósia de Gabigol movimentou a web.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.