“É um sonho estar aqui”, novo reforço do Flamengo se declara para o clube

O Flamengo vem passando por um processo de reestruturação das suas atuação na temporada. Após a saída de Vitor Pereira, que causou um ambiente conturbado no clube, a contratação de Jorge Sampaoli trouxe um aliviado para a equipe, que finalmente pode respirar novos ares e sonhar em grandes objetivos na temporada. Outra boa notícia é que o clube se movimentou no mercado, anunciando oficialmente Luiz Araújo.

Jogador se declara ao Flamengo ao chegar ao Brasil

Revelado pelo São Paulo, onde teve uma brilhante passagem, o jogador logo cedo foi encaminhado para o Lille da França e anos depois desembarcou nos Estados Unidos, para vestir a camisa do Atlanta United. Após passagem pela MLS, o jogador decidiu voltar ao Brasil para vestir a camisa do clube carioca. No aeroporto, na chegada ao Brasil, o atleta comentou sobre o sentimento de vestir a camisa Rubro-Negra.

“Muito feliz de estar vindo para o Flamengo, o maior do Brasil e maior do mundo, na minha opinião. Fiquei muito feliz de ter dado tudo certo. Estava muito ansioso e já vesti a camisa, porque sempre foi um sonho. Estou feliz e motivado com esse desafio”, afirmou a nova contratação do Flamengo

Vale lembrar que o jogador já teve seu nome ligado ao Grêmio e outros clubes brasileiros, porém as negociações não avançaram.

Novos nomes devem desembarcar no Rio de Janeiro

Rossi, goleiro com boa passagem pelo Boca Jrs, deve ser anunciado oficialmente como novo reforço do Flamengo e desembarcar para vestir a camisa da equipe. Além disto, Allan, que saiu do Atlético-MG, também deve ser anunciado oficialmente após a documentação ser finalizada entre os clubes.

Aliás, Allan que sofreu com protestos da torcida do Galo, que fez duras acusações ao clube flamenguistas, dizendo que a equipe seria uma “assassina de crianças”, relembrando a tragédia do Ninho do Urubu, em que alguns atletas do clube acabaram morrendo na fatalidade.

Otávio Silva Otávio Silva

Estudante de jornalismo com experiência em assessorias de imprensa e em portais de noticias. Apaixonado por escrever sobre esportes, mas com uma paixão ainda maior pelo futebol. Gaúcho de Porto Alegre e admirador do futebol raiz.