Nesta quarta-feira - 03 de novembro, a grande surpresa desta edição da Champions League encara a Internazionale em casa; estamos aqui nos referindo à equipe do Sheriff, líder do Grupo D, com seis pontos em três jogos. O duelo que ocorrerá na Arena Sheriff, está marcado para as 17h (Horário de Brasília).

Como já destacamos no início desta matéria, o Sheriff é a grande surpresa desta edição da Champions League, onde o mesmo é o líder de seu grupo, ficando a frente de equipes gigantes como o Real Madrid e Internazionale, que por sua vez encara o mesmo nesta rodada.

Sherriff x Internazionale; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sherriff e Internazionale, válido pela 4ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, terá transmissão ao vivo pelos canais HBO MAX (streaming), a partir das 17h (Horário de Brasília), nesta quarta-feira (03).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Sheriff

Líder do Grupo D, com seis pontos, o Sheriff vem para esse primeiro jogo do returno diante da Inter de Milão em busca de sua classificação a próxima fase da Champions League, onde para isso precisará vencer o jogo desta quarta-feira.

Obviamente que ainda restarão seis pontos em jogos, mas o time em questão se vencer os italianos poderá deixar bem encaminhada sua vaga as oitavas de final do torneio.

Para que isso possa se tornar realidade, os donos da casa devem vir escalados com: Athanasiadis; Costanza, Arboleda, Dulanto e Cristiano; Addo e Thill; Traore, Kolovos e Castaneda; Yaxshiboyev.

Internazionale

Por sua vez, a equipe italiana que ocupa a terceira colocação na chave, necessitará de uma vitória para não se complicar na competição europeia.

Assim, os Nerazzurri devem contar com a força de seu ataque, que mais uma vez deve ser composto por Dzeko e Lautaro Martínez.

Desta forma, a Inter deve vir a campo escalada com: Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Dumfries, Vecino, Brozovi, Barella e Dimarco; Martínez e Dzeko.