A Champions League voltará nesta semana, com a terceira rodada da fase de grupos, marcando assim o fim do primeiro turno. E para marcarmos essa rodada, levaremos aqui as informações do duelo entre Real Madrid e Shakhtar Donetsk, que ocorrerá nesta terça-feira (19), pelo Grupo D da competição.

O confronto ocorrerá no Estádio Oblasny Sportkomplex Metalist, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Shakhtar Donetsk x Real Madrid; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Shakhtar Donetsk e Real Madrid, válido pela terceira rodada da fase de grupos da Champions League, terá transmissão com exclusividade pelos canais HBO MAX (streaming), a partir das 16h (Horário de Brasília).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SHAKHTAR DONETSK X REAL MADRID
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Estádio: Oblansky Sportkomplex Metalist
Onde assistir: HBO Max (streaming)
Competição: 3ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa

Prováveis escalações

Shakhtar Donetsk

O time ucraniano que ocupa a terceira colocação na chave, vem de três vitórias nos últimos cinco jogos, porém, no último jogo pela competição em destaque, ficou no empate com a Internazionale.

Assim, buscando uma vitória em casa, o Shakhtar que não poderá contar com Júnior Moraes, Dentinho e Konoplyanka, deve entrar em campo com: Pyatov; Dodô, Vitão (Marlon), Kryvtsov e Ismaily; Stepanenko, Marcos Antônio, Alan Patrick e Maycon; Solomon e Marlos (Pedrinho).

Real Madrid

Por sua vez, o time merengue que venceu apenas duas vezes nos últimos cinco jogos, buscará sua segunda vitória no torneio, após ser surpreendido pelo pequeno Sheriff por 2 a 1 na rodada passada.

Desta forma, o Real Madrid que não poderá contar com vários desfalques, entre eles: Hazard, Carvajal, Bale, Ceballos, Isco e Jovic, poderá contar com os retornos de Alaba, Militão e Valverde, que treinaram normalmente.

Com isso, o provável time merengue nesta terça-feira deve estar composto com: Courtois; Alaba, Militão, Fernández e Marcelo (Mendy); Casemiro, Valverde, Tony Kroos e Modric; Vinícius Júnior e Benzema.