Buscando se recuperar na UEFA Champions League, Shakhtar Donetsk e Internazionale se enfrentarão na próxima terça-feira, às 13h45 (horário de Brasília), no estádio Olimpico de Kiev, na Ucrânia, em partida válida pela 2ª rodada do Grupo D.

Na primeira rodada da fase de grupos, ambas as equipes acabaram sendo derrotadas em seus respectivos compromissos. Atuando fora de casa, no estádio Bolshaya Sportivnaya Arena, com gols de Adama Traoré e Momo Yansané, o Shakhtar Donetsk foi surpreendido e acabou perdendo para o Sheriff por 2x0.

Já a Inter de Milão, assim como o time ucraniano, na primeira rodada do Grupo D, mesmo atuando dentre de seus domínios, no estádio Giuseppe Meazza, com gol anotado nos minutos finais da partida pelo atacante brasileiro Rodrygo, a equipe italiana acabou perdendo para o Real Madrid por 1x0.

Após os tropeços na 1ª rodada da fase de grupos, agora, as equipes tentam se recuperar na maior competição do mundo para não ficar atrás de Real Madrid e Sheriff pelas vagas nas oitavas de final da competição.

Ficha Técnica

  • Jogo: Shakhtar Donetsk x Internazionale
  • Horário: 13h45 (de Brasília)
  • Local: Estádio Olimpico de Kiev
  • Rodada: 2ª da fase de grupos
  • Competição: UEFA Champions League
  • Grupo: D

Transmissão

A partida entre Shakhtar Donetsk e Internazionale acontecerá na próxima terça-feira, às 13h45 (horário de Brasília), será válida pela 2ª rodada da fase de grupos da UEFA Champions League e terá transmissão do canal TNT e do streaming HBO MAX.

Provável Shakhtar Donetsk

Tendo os desfalques dos atacantes Fernando e Júnior Moraes, que em decorrência de problemas físicos não estarão à disposição, o técnico Roberto de Zerbi deverá mandar a campo a seguinte escalação:

Pyatov; Dodo, Marlon, Matvienko e Ismaily; Maycon, Marcos Antônio, Tete, Pedrinho e Marlos; Traore.

Provável Internazionale

Tendo as ausências de Arturo Vidal, Joaquin Correa e Stefano Sensi, o técnico Simone Inzaghi deverá mandar a campo a seguinte escalação:

Handanovic; Skriniar, De Vrij e Bastoni; Darmian, Barella, Brozovic, Calhanoglu e Perisic; Lautaro Martinez e Dzeko.