Sem margens para erros, o Sevilla, da Espanha encara nesta terça-feira - 23 de novembro, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, o Wolfsburg, da Alemanha, em partida válida pela fase de grupos da Champions League. O jogo válido pela quinta rodada do Grupo G, está marcado para iniciar às 17h (Horário de Brasília).

Neste grupo da Champions League, temos o RB Salzburg na liderança, com sete pontos, seguido pelo Lille, Wolfsburg e Sevilla na lanterna.

Sevilla x Wolfsburg; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sevilla e Wolfsburg, que é válido pela 5ª rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa terá transmissão ao vivo pelo canal Space (TV fechada) ou pelo serviço de streaming HBO MAX, a partir das 17h (Horário de Brasília), nesta terça-feira (23).

Para esta edição da Liga dos Campeões, os direitos de transmissão da competição no Brasil estão divididos entre os canais SBT (TV aberta), TNT Sports e SPACE (TV fechada), além da HBO Max (streaming / pay-per-view).

Prováveis escalações

Sevilla

A equipe dona da casa vem de derrota na rodada passada da Champions, onde perderam para o Lille, no entanto, mesmo sendo inconsistentes até aqui, ainda segue com chances de classificação, uma vez que podem ao final desta rodada encerrar a mesma na segunda colocação do grupo.

Assim, os espanhóis devem vir a campo escalado com: Bono; Jesús Navas, Jules Koundé, Diego Carlos e Marcos Acuña; Fernando e Thomas Delaney; Suso, Óliver Torres, Lucas Oscampos e Rafa Mir.

Wolfsburg

Por sua vez, o time alemão vem de vitória na rodada passada da Champions, onde derrotou o RB Salzburg e agora se vencer o Sevilla poderá assumir a liderança do grupo, mas para isso dependerá de uma combinação de resultados.

Assim, o técnico Florian Kohfeldt deve manter o esquema 3-4-3 e levar sua equipe a campo com: Koen Casteels; Maxence Lacroix; Josuha Guilavogui e Brooks; Baku, Vranckx, Arnold e Otávio; Nmecha, Yannick Gerhardt e Wout.