Com vários jogadores lesionados, o Sevilla - da Espanha encara nesta quinta-feira - 10 de março, pela rodada de ida das oitavas de final da Europa League, o West Ham - da Inglaterra.

O duelo que será realizado no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, está marcado para iniciar às 14h45 (de Brasília).

Sempre lembrando que a competição em destaque é uma espécie de segunda divisão do futebol europeu, estando essa já em sua fase de mata-mata, onde um empate no tempo regulamentar levará o duelo a uma prorrogação de 30 minutos, persistindo o resultado de igualdade, o time classificado será então conhecido nas cobranças de pênaltis.

Onde assistir a Europa League

A competição em si conta com transmissão ao vivo pelo SBT - na TV aberta ou ainda pelos canais ESPN - na TV fechada; também conta com serviço de streaming, no Star+, que ficará encarregado de levar o duelo entre espanhóis e ingleses nesta quinta, a partir das 14h45; além do canal ESPN4.

Prováveis escalações

Sevilla

Sem poder contar com pelo menos oito jogadores que estão em fase final de recuperação de lesões, o técnico Julen Lopetegui espera pelo departamento médico para escalar sua equipe e assim, se receber qualquer um desses atletas lesionados, terá um grande reforço para o jogo diante do West Ham.

Com isso, a provável escalação do Sevilla deve conter os seguintes jogadores: Bono; Montiel, Koundé, Diego Carlos e Augustinsson; Gudelj, Jordán, Rakitic, Ocampos e Corona; Haddadi.

West Ham

Por sua vez, o time inglês que virá para esse primeiro confronto longe de seus domínios sem maiores problemas quanto ao seu elenco, está nesta fase de forma direta, visto que classificaram em primeiro lugar no Grupo A, com 13 pontos, avançando assim para as oitavas de final da Europa League.

Com isso, o West Ham deve encarar o Sevilla com: Areola; Coufal, Diop, Zouma e Cresswell; Soucek, Rice, Fornals, Vlasic e Lanzini; Antonio (Yarmolenko).