Sevilla x Real Madrid: Escalações, horário e transmissão

Neste domingo, 17 de abril, o Sevilla recebe em sua casa a equipe do Real Madrid, em partida válida por mais uma rodada do Campeonato Espanhol – temporada 2021/2022.

O jogo que será válido pela 32ª rodada de La Liga, está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilla – na Espanha.

Enquanto o time merengue segue isolado na liderança do campeonato com 72 pontos, o Sevilla aparece na terceira posição, com 60 pontos – mesma pontuação do Barcelona, que está uma colocação à frente na tabela.

Onde assistir a Sevilla e Real Madrid por La Liga

O duelo em destaque poderá ser acompanhado pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Espanha, neste domingo.

Prováveis escalações

Sevilla

Ainda sonhando com a chance de alcançar o título nacional, o Sevilla que não poderá contar com Fernando, Thomas Delaney e Suso, que estão se recuperando de uma lesão, também não poderá contar com Karim Rekik, com problema no tendão.

Assim, o time dono da casa deve vir a campo escalado com: Bono; Montiel, Koundé, Diego Carlos e Augustinsson; Delaney, Jordán e Rakitic; Ocampos, Corona e Anthony Martial.

Real Madrid

Por outro lado, o time merengue conta com alguns desfalques e dúvidas, com isso, Mendy, Eden Hazard, Isco, Marcelo e Miguel Gutiérrez estão fora do jogo deste final de semana.

A eles se junta Jesús Vallejo, que testou positivo para a Covid-19 e Casemiro, que ficará de fora por conta de uma suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Com isso, o Real Madrid deve vir a campo escalado da seguinte forma: Courtois; Carvajal, Éder Militão, Nacho Fernández e Alaba; Valverde, Kroos e Modric; Vini Júnior, Rodrygo e Benzema.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]