Pela trigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol, Sevilla x Cádiz entram em campo no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, na Espanha, para o complemento de mais uma rodada de La Liga. O confronto em destaque está marcado para iniciar às 16h (de Brasília) e contará com transmissão ao vivo pela TV fechada e pela internet.

Com o Espanhol praticamente definido, onde dificilmente algum outro time tirará o título das mãos do Real Madrid, o torneio em destaque se encaminha para a sua reta final.

Sevilla x Cádiz; Onde assistir ao vivo

O confronto já acima citado pela trigésima quarta rodada de La Liga poderá ser conferido ao vivo pelos canais ESPN4 ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente de Sevilha, na Espanha.

Prováveis escalações

Sevilla

Na terceira colocação na tabela de classificação de La Liga, os donos da casa buscam confirmar sua classificação para a próxima edição da Champions League.

Sem poder contar com Tecatito, Martial, Rafa Mir, Fernando e Rekik, o Sevilla deve vir a campo com: Bono; Acuña, Diego Carlos, Koundé e Navas; Jordan e Rakitic; Ocampos, Papu Gómez e Torres; En-Nesyri.

Cádiz

Em busca de se manter na primeira divisão do futebol espanhol, o Cádiz tenta surpreender o Sevilla nesta rodada, uma vez que ainda corre risco de rebaixamento.

Praticamente com a mesma equipe que encarrou o Athletic de Bilbao na rodada passada, o Cádiz que não poderá contar com Haroyan e Andone, deve vir a campo com: Ledesma; Espino, Chust, Hernandez e Akapo; Idrissi, Alcatraz, Fede e Alejo; Negredo e Lozano.