Em duelo atrasado pela 4ª rodada de La Liga, a equipe do Barcelona viaja até Sevilla para encarar os donos da casa nesta terça-feira - 21 de dezembro de 2021, no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, a partir das 17h30 (Horário de Brasília).

Na sétima colocação da tabela de classificação, com 27 pontos - dois a menos que o Real Sociedad - primeiro time dentro da zona de classificação para as competições continentais, o Barça irá encarar o Sevilla, que hoje ocupa a vice-liderança do torneio - com 37 pontos.

Sevilla x Barcelona; Onde assistir ao vivo

O duelo entre Sevilla e Barcelona, que acontece nesta terça-feira (21), e é válido pela 4ª rodada de La Liga, terá transmissão ao vivo pelo serviço de streaming Star+, a partir das 17h30 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

SEVILLA x BARCELONA
Horário: 17h30 (Horário de Brasília)
Estádio: Ramón Sánchez Pisjuán
Onde assistir: Star+ (streaming)
Competição: 4ª rodada de La Liga

Prováveis escalações

Sevilla

A equipe dona da casa vem muito bem na competição nesta temporada, onde está apenas atrás do líder Real Madrid e donde sonha em permanecer; claro, buscando encostar-se aos Merengues.

Para que isso possa se tornar realidade, uma vitória sobre o Barcelona em casa será fundamental, assim, o Sevilla deve vir a campo com: Bono; Montiel, Koundé, Diego Carlos e Acuña; Fernando, Jordán, Rakitic, Ocampos e Papu Gómez; Rafa Mir.

Barcelona

Por sua vez, a equipe hoje comandada por Xavi sabe a importância que é vencer os donos da casa, muito por sua posição na tabela de classificação; sétimo lugar.

Em busca de melhorar de colocação na tabela neste final de ano, o time da Catalunha mesmo jogando longe de casa deve vir em busca dos três pontos, assim, deve entrar em campo com: Ter Stegen; Eric Garcia, Ronald Araújo, Piqué e Alba (Mingueza); Busquets, De Jong, Nico González, Ez Abde (Dembélé) e Gavi; Depay.