Atualmente livre no mercado depois de deixar o Real Madrid ao final de seu contrato, Sergio Ramos ao que tudo indica está muito próximo de ser confirmado como novo reforço do Paris Saint-Germain na próxima temporada.

A informação vem da Espanha, onde os principais veículos esportivos comunicam que o jogador já teria confidenciado essa notícia a amigos, dando o PSG como seu novo destino.

Segundo a Rádio Cope, o defensor teria contado essa nova a pelo menos três ex-colegas de que jogará a temporada 2021/2022 na França, onde o jornal Mundo Deportivo - da Cataluña informou nesta semana que o nome de Sergio Ramos foi bem aceito dentro do vestiário parisiense.

No entanto, há quem diga que Bayern de Munique, Chelsea e Manchester City ainda estão no páreo pelo zagueiro espanhol, mas com menos força.

O jornal "AS", também da Espanha, informou que a presença de Neymar no PSG foi um dos grandes trunfos do clube francês na contratação do defensor espanhol, uma vez que Ramos é um admirador do futebol de Neymar e que esse gostaria de poder atuar ao seu lado um dia.

Sergio Ramos no Milan

As últimas informações do "mercado da bola" também dão conta de que o ex-zagueiro do Real Madrid teria entrado com força na mira do Milan - da Itália, e que esse (clube) que retorna a Champions League após sete anos longe do torneio, o quer como "estrela" de seu elenco, porém, a alta pedida salarial do jogador teria feito o rubro-negro italiano recuar na oferta.

As próximas semanas serão decisivas no futuro de Sergio Ramos na temporada 2021/2022, principalmente após o término da Eurocopa, onde o mercado de transferências deve realmente esquentar no Velho Continente; aguardemos!