Novidade na concentração do Paris Saint-Germain. Segundo informações do jornal francês "L’Èquipe", o zagueiro espanhol Sergio Ramos pode enfim estrear pelo clube de Paris, uma vez que o jogador fora relacionado para o duelo diante do Nantes, neste sábado, pela Ligue One.

Contratado pelo PSG a mais de quatro meses, o ex-zagueiro do Real Madrid ainda não entrou em campo com a camisa do novo clube, uma vez que se lesionou gravemente e precisou de um longo período de recuperação; mas agora, parece ter vencido a luta contra o problema crônico na panturrilha e assim parece pronto para fazer sua esteia pelo Paris Saint-Germain.

Vale lembrar que a última partida disputada por Sergio Ramos foi pela semifinal da Champions League - temporada 2020/2021, quando ainda defendia o clube merengue, no dia 05 de maio de 2021.

Assim, seis meses depois, o zagueiro de 35 anos fora relacionado pelo técnico Mauricio Pochettino para o confronto diante do Nantes, neste próximo final de semana, pelo Campeonato Francês.

Neymar fora da partida do PSG

Por outro lado, Pochettino não poderá contar com o atacante Neymar, que segundo a imprensa francesa, não irá para campo por conta de um incômodo muscular - o mesmo que teria o retirado do jogo do Brasil contra a Argentina, pelas Eliminatórias, no meio de semana.

Assim, o camisa 10 deve ser preservado para o confronto diante do Manchester City, pela Champions League, na próxima quarta-feira.

Além de Neymar, Kimpembe e Marco Verratti também não deverão ir para campo neste final de semana, sendo preservados para o duelo diante dos citizens, na próxima semana.