Sem vencer a seis jogos na Série B do Campeonato Brasileiro 2021 e após nova derrota, agora por 3 a 0 para o Avaí, na última rodada, torcedores do Cruzeiro invadem o CT do clube celeste neste último domingo pra cobrarem os jogadores e direção.

A invasão se deu na Toca da Raposa II, onde após arrombarem o portão dos fundos do centro de treinamentos, esses torcedores se dirigiram até parte do elenco que fazia um treino regenerativo no local.

Houve certo tumulto e como já declaramos acima, alguns desses torcedores tentaram conversar com os jogadores, que foram surpreendidos pela invasão.

Procurados pela reportagem do jornal "Estadão", a direção do Cruzeiro não quis se manifestar sobre o episódio. Nesta mesma, esses torcedores com gritos e ofensas pediam a saída de Sérgio Santos Rodrigues - atual presidente do clube mineiro aqui em questão.

Cruzeiro na Série B

Seguindo com uma séria crise, que já se arrasta desde 2019, o Cruzeiro pelo segundo ano consecutivo disputa a Série B do Campeonato Brasileiro, onde atualmente se encontra na 16ª colocação, uma posição a frente da zona de rebaixamento a Série C - com 11 pontos em 12 jogos já disputados.

Vale lembrar que na última temporada o time celeste se quer esteve próximo de obter o acesso a Série A, repetindo o mesmo roteiro em 2021.

Sem vencer a seis jogos no torneio, com quatro empates e duas derrotas, a última se deu no sábado - 17 de julho, onde perdeu por 3 a 0 para o Avaí, em pleno Mineirão.

Agora, com a pressão ainda maior, o time comandado por Mozart voltará a campo nesta terça-feira (20), onde encara o Remo, em Belém, pela 13ª rodada da competição; o jogo está marcado para ocorrer ás 19h (de Brasília).