Sem acordo entre Bayern e Juventus por Matthijs De Ligt

Nesta segunda-feira (11), representantes do Bayern de Munique foram à Turim conversar sobre o zagueiro, Matthijs De Ligt, de 22 anos, da Juventus. Com os termos pessoais já acordados, uma oferta de 60 milhões de euros (R$323 milhões) mais 10 milhões de euros adicionais foi feita, no entanto, os italianos a recusaram pedindo 80 milhões de euros (R$430 milhão). A informação é do jornal alemão “Bild”.

Ainda assim, nova reunião deve acontecer em breve. O clube bávaro é um desejo do defensor holandês. Por conta disso, o próprio Matthijs De Ligt não quis ouvir propostas de outras equipes, a não ser do time da Baviera. Hansan Salihamidzić, diretor do Bayern, deu uma pista. Bem como dito acima, nova reunião vai acontecer.

“Vamos ver, não posso afirmar nada sobre o acordo com Matthijs De Ligt. Otimismo? Estamos sempre otimistas” disse, Salihamidzić.

Após o encontro de hoje, Salihamidzic se recusou a falar mais concretamente com Goal e Spox mas quando perguntado se havia motivos para otimismo, simplesmente respondeu: “Ainda!”. O técnico Julian Nagelsmann quer um jogador capaz de se impor como chefe no eixo. Uma responsabilidade que nenhum de seus jogadores atuais ainda conseguiram assumir.

Contratado pela Velha Senhora em 2019, o defensor soma 117 jogos e três títulos: um da Serie A, um da Copa da Itália e um da Supercopa da Itália. Em suma, Matthijs fez parte daquele time mágico do Ajax que chegou até a semifinal da Champions League em 2019. Dessa forma, foi eliminado pelo Tottenham. Mas, ganhou o carinho do torcedor fanático por futebol.

Foto Destaque: Goal

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo