A entidade máxima do futebol europeu - UEFA divulgou na manhã desta segunda-feira - 24 de maio, a programação que antecipará a grande decisão da Champions League, na cerimônia de abertura da final do torneio aqui em destaque, entre Chelsea x Manchester City.

De acordo com a mesma, Selena Gomez será a grande "estrela" a pisar no palco de shows na final da Champions League, assim como também o DJ Marshmello e Khalid, que já confirmaram suas participações neste espetáculo.

Marshmello e Selena

Vale ressaltar que desde que o DJ em questão havia sido confirmado nesta cerimônia de abertura para a final da Champions League - temporada 2020/2021, os fãs nutriam as esperanças de ver Selena Gomez fazendo uma participação com Marshmello, mais uma vez.

Lembramos que a cantora e o DJ lançaram uma música denominada de "Wolves" em 2017, tendo o clipe desta música ultrapassado os 432 milhões de views, ou seja, de vizualização.

A faixa fora certificada como platina em 15 países, ganhando o certificado de diamante em nosso país.

Há também informações de que o grupo Now United - que tem contrato com a Pepsi, esteja presente neste dia. A Pepsi é uma das patrocinadoras do show de abertura da final do torneio futebolístico de clubes mais importante do "Velho Continente".

Final da Champions League 2020/2021

A decisão do torneio de futebol mais importante da Europa será entre Chelsea x Manchester City e o mesmo será disputado em Portugal, no Estádio do Dragão, na cidade do Porto - no dia 29 deste mês, ás 16h (de Brasília).