Nesta terça-feira - 22 de fevereiro de 2022, o SBT levará ao ar mais um duelo válido pela Champions League - temporada 2021/2022.

Estamos falando do confronto entre Chelsea x Lille, pelo jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões. O atual campeão do torneio e do Mundo vem de cinco vitórias seguidas, enquanto os franceses vivem um momento irregular na temporada.

Mais informações

O Chelsea chega as oitavas de final da Champions League após encerrar a fase de grupos na vice-liderança do Grupo H, com 13 pontos marcados, onde nesta obtiveram quatro vitórias, um empate e uma derrota no torneio, no entanto, chegam empolgados após a conquista do Mundial de Clubes da FIFA.

Por sua vez, o Lille que encerrou a fase anterior na primeira colocação do Grupo G, com 11 pontos marcados, terá pela frente nas oitavas da Champions ninguém menos que o atual campeão da competição e o atual campeão mundial.

Em seis jogos na fase de grupos da Liga dos Campeões, o time francês venceu quatro, empatou um e perdeu outro. Mesmo sem realizar uma boa campanha na Ligue One, o Lille quer surpreender nesta edição da Champions League.

Onde assistir a Chelsea e Lille pela Champions

O duelo aqui válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição continental poderá ser acompanhado ao vivo nesta terça-feira - 22 de fevereiro pela TV aberta e também pela TV fechada, onde damos destaque para a transmissão do SBT, que levará as emoções deste confronto a partir das 16h45 (de Brasília).

Além do canal de TV aberta, também poderemos acompanhar esse jogão pela TNT Sports - na TV fechada ou ainda pelo serviço de streaming HBO Max.

Prováveis escalações

Chelsea: Mendy; Christensen, Thiago Silva e Rüdiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic e Alonso; Ziyech e Havertz; Lukaku.

Lille: Jardim; Celik, Fonte, Botman e Gudmundsson; Weah, Andre, Sanches e Bamba; David e Yilmaz.