Depois de garantir vaga na final da Copa da Itália, a Juventus que busca garantir vaga na próxima edição da Champions League pela Série A, terá pela frente nesta segunda-feira - 25 de abril, a equipe do Sassuolo, pela trigésima quarta rodada do Campeonato Italiano - 2021/2022.

O confronto que será realizado no Estádio Mapei, na Cittá del Tricolore, em Reggio Emilia, tem seu início previsto para ás 15h45 (de Brasília), onde posterior a este duelo restarão apenas mais quatro jogos a serem realizados. Isso sem falarmos nas quatro partidas atrasadas que foram programadas para a próxima quarta-feira - 27 de abril.

Sassuolo x Juventus; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui acima destacado terá transmissão ao vivo pelos canais ESPN ou ainda pelo serviço de streaming Star+, diretamente da Itália, a partir das 15h45 (Horário de Brasília).

Prováveis escalações

Sassuolo

Os donos da casa que tiveram sua vida interrompida na Copa do Itália justamente pela Velha Senhora, de forma dramática, aos 43 minutos da etapa complementar, com gol contra de Ruan.

Agora busca dar o troco na Juventus que tenta pelo Campeonato Italiano uma vaga a próxima edição da Champions League - 2022/2023.

Assim, o Sassuolo que ocupa a décima colocação na tabela da Série A, deve vir a campo escalado com: Consigli; Muldur, Chiriches, Ferrari e Kyriakopoulos; Lopez, Frattesi, Raspadori, Traore e Berardi; Scamacca.

Juventus

Por sua vez, a Velha Senhora que ocupa a quarta posição na tabela da Série A Italiana com 63 pontos, busca neste confronto se manter dentro do G4 - sua principal meta nesta reta final de competição.

Assim, sem chances de título, a Juventus que virá a campo em busca de pontos, deve vir escalada com: Szczesny; Danilo, Chiellini, de Ligt, Pellegrini; Cuadrado, Bernardeschi, Rabiot, Zakaria e Dybala; Vlahovic.