Neste sábado - 30 de abril de 2022, pela Copa da Liga Argentina, teremos o encontro entre Sarmiento x River Plate, em um duelo direto por posições no topo da tabela.

O duelo em destaque está marcado para iniciar às 21h30 (de Brasília) e terá como palco o Estádio Eva Perón, pela décima terceira rodada do Campeonato Argentino - Primeiro Turno.

Sempre lembrando que o Campeonato Argentino é dividido em duas partes, onde no primeiro semestre é disputado a Copa Argentina e no segundo semestre a Liga Argentina e ao final deste os dois melhores de cada torneio disputam a Superliga Argentina, onde conheceremos de fato o grande campeão do ano.

Sarmiento x River Plate; Onde assistir ao vivo

O confronto aqui válido pela Liga Profissional Argentina - primeiro turno, poderá ser conferido pelo serviço de streaming Star+, ao vivo neste sábado - a partir das 21h30 (Horário de Brasília) ou ainda pelos canais ESPN ou Fox Sports.

Prováveis escalações

Sarmiento

Colocado no Grupo A da Copa da Liga Profissional, os donos da casa seguem embalados, ocupando a quinta colocação, com 21 pontos, ficando atrás do Boca Juniors somente pelos critérios de desempate.

Assim, em busca de uma colocação ainda melhor nesta primeira fase do Campeonato Argentino, o Sarmiento que encara o River Plate neste final de semana, deve vir a campo com:

11Torres
10Lisandro López
9Castet
8Quiroga
7García
6Julián Chico
5Méndez
4Guanini
3Salvareschi
2Sauro
1Ayala

River Plate

Por sua vez, com 23 pontos no Grupo A, os Millonários ocupam o segundo posto na tabela, com 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas até aqui.

Vindo de jogos insatisfatórios nas duas últimas partidas, onde perderam uma e empataram a outra, o River Plate buscará neste domingo uma recuperação, mesmo jogando longe de seus domínios.

Assim, o time da capital argentina deverá vir a campo com:

11Ezequiel Barco
10Álvarez
9Braian Romero
8De la Cruz
7Zuculini
6Enzo Pérez
5Angileri
4Pírez
3Paulo Díaz
2Herrera
1Armani