São Paulo x Vasco da Gama entram em campo logo mais a noite, onde fazem a primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil. O primeiro encontro entre as duas equipes será no Morumbi, casa do Tricolor, a partir das 21h30 (de Brasília).

Tricolores e Cruzmaltinos para esse jogo não poderão contar com alguns jogadores de seus elencos, onde pelos lados dos donos da casa, pelo menos 4 jogadores são ausência certa; já pelos lados do visitante, esse não poderá contar com três peças; duas por lesão e uma por já ter jogado a competição.

Onde assistir a São Paulo x Vasco pela Copa do Brasil

O duelo entre são-paulinos e vascaínos contará com transmissão ao vivo pela Globo (na TV aberta) e também pelo SporTV e Premiere (na TV fechada), a partir das 21h30, diretamente do Morumbi, na capital paulista.

Possíveis escalações e demais informações

São Paulo

Como já destacamos acima, o São Paulo de Hernan Crespo não poderá contar com a presença de quatro atletas - todos lesionados, por outro lado, o técnico argentino contará com a volta do zagueiro Léo, que cumpriu suspensão no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, na última rodada.

Assim, sem poder contar com William, Luan, Eder e Luciano, o São Paulo que encara o Vasco no Morumbi deve vir escalado com: Thiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinícius, Liziero, Gabriel Sara, Benítez e Welington; Rigoni e Marquinhos.

Vasco

O Cruzmaltino que não poderá contar com Riquelme e Michel - ambos lesionados, ainda não poderá contar com Daniel Amorim, que já defendeu a Tombense pela competição em destaque.

Desta forma, o técnico Lisca que faz seu segundo jogo a frente do time carioca, deve montar o mesmo da seguinte forma: Vanderlei; Léo Matos, Ernando, Leandro Castán e Zeca; Bruno Gomes, Galarza e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano.

Arbitragem

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

Auxiliares: Fabrício Vilarinho da Silva e Bruno Raphael Pires

VAR: Leone Carvalho Rocha