Ainda sonhando com a obtenção da primeira colocação do Grupo E, mesmo não dependendo somente do seu próprio resultado, nesta terça-feira, o São Paulo enfrentará o Sporting Cristal, do Peru, às 21h30, no Morumbi, em partida válida pela última rodada da fase de grupo da Copa Libertadores da América.

Antes do duelo desta terça-feira, ambas as equipes entraram em campo no final de semana e obtiveram resultados distintos em seus respectivos contextos de competição.

No último domingo, atuando no Morumbi, após empate por 0x0 na partida de ida, com gols de Luan e Luciano, o São Paulo derrotou o Palmeiras por 2x0 e conquistou o Paulistão, colocando, assim, fim ao longo jejum de títulos.

Já o Sporting Cristal, no último sábado, atuando fora de casa, acabou sendo derrotado pelo César Vallejo por 3x0. Mesmo com o revés sofrido, a equipe segue na liderança do Grupo B do Campeonato Peruano, com 24 pontos conquistados em nove partidas realizadas.

Situação do Grupo E

Mesmo com mais uma rodada para ser disputada, já está definido as equipes do Grupo E classificadas às oitavas de final da Libertadores da América. Entretanto, ainda está em jogo a liderança do grupo.

Mesmo não dependendo somente de forças próprias, o São Paulo ainda sonha em alcançar a 1ª colocação. Para que isso ocorra, o Tricolor Paulista terá que derrotar o Sporting Cristal e torcer para que o Racing seja derrotado pelo Rentistas.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Sporting Cristal
  • Horário: 21h30
  • Local: Estádio Morumbi
  • Rodada: 6ª fase de grupos
  • Competição: Copa Libertadores da América
  • Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

Transmissão

A partida São Paulo x Sporting Cristal ocorrerá nesta terça-feira (25), às 21h30, no Morumbi, será válida pela última rodada da fase de grupos e terá transmissão do canal Conmebol TV.

Provável São Paulo

A provável escalação do Tricolor Paulista tem: Lucas Perri; Bruno Alves, Diego Costa e Rodrigo Freitas; Orejuela, Rodrigo Nestor, William, Talles e Welington; Vitor Bueno e Rojas

Provável Sporting Cristal

A provável escalação da equipe peruana tem: Duarte; Saavedra, Gonzalez, Merlo e Loyola; Calcaterra, Tavara e Gonzales; Avila, Riquelme e Corozo