Em uma confusa tabela nesta reta final de Brasileirão - Série A, onde teremos jogos da 35ª rodada a serem finalizados e ao mesmo temo jogos da 36ª rodada sendo iniciados simultaneamente, traremos aqui o confronto entre São Paulo x Sport Recife, pela 36ª rodada. As duas equipes se enfrentam neste sábado (27), no Estádio do Morumbi, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

Enquanto os visitantes estão em uma situação delicadíssima na tabela de classificação, praticamente rebaixados a Série B de 2022, os donos da casa ainda buscam se livrar da zona de rebaixamento, onde atualmente ocupam a 14ª colocação, com 42 pontos - 5 a mais que o primeiro time dentro do Z4.

São Paulo x Sport; Onde assistir ao vivo

O duelo entre São Paulo e Sport, que acontece neste sábado (27), e que é válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do Sportv, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), diretamente do Morumbi (SP).

Prováveis escalações

São Paulo

O Tricolor Paulista segue sua sina para se afastar da zona de rebaixamento, onde com 42 pontos, uma vitória sobre o Leão poderá praticamente encaminhar a equipe dona da casa em sua permanência na elite do futebol nacional, uma vez que chegaria a 45 pontos e seria ainda preciso somar mais dois pontos em três jogos para ficar tranquilo na tabela.

Assim, a equipe de Rogério Ceni deve encarar o Sport neste duelo direto contra a zona de rebaixamento escalado da seguinte forma: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Gomes; Marquinhos (Vitor Bueno), Calleri e Rigoni.

Sport

Por sua vez, o Leão está em uma situação extremamente delicada, visto que soma 33 pontos na tabela de classificação com 34 jogos já disputados, estando o Sport a 7 pontos de distância do primeiro time fora da zona de rebaixamento, restando 9 pontos sem contar com esse jogo.

Assim, se o Sport que conta com mais de 90% de probabilidade de ser rebaixados quiser seguir sonhando com sua permanência na elite do futebol nacional, uma vitória sobre o São Paulo será de extrema importância neste sábado.

Com isso, o Leão deve vir a campo no Morumbi escalado com: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; Ronaldo Henrique, Hernanes, Everton Felipe, Gustavo Oliveira e Luciano Juba; Paulinho Moccelin (Mikael).