A hora da verdade no Paulistão 2022 chegou e nesta terça-feira - 22 de março já temos um grande duelo pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Estamos falando do confronto entre São Paulo x São Bernardo, que se encaram nesta noite no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

O jogo que está marcado para iniciar às 20h30 (de Brasília), se acabar com resultado de igualdade nos 90 minutos irá para as cobranças de penalidades para definir o time que avançará para a semifinal do estadual.

Onde assistir a São Paulo e São Bernardo

O confronto em destaque contará com transmissão ao vivo pelo serviço de streaming HBO Max, diretamente do Morumbi, nesta terça-feira - 22 de março de 2022.

Prováveis escalações

São Paulo

Pegando esse duelo para um dos testes mais importantes da temporada até aqui, a equipe que finalizou a primeira fase com a terceira melhor campanha entre todos os participantes, com 23 pontos, entra como o favorito para esse jogo.

Assim, a equipe comandada por Rogério Ceni que receberá reforços para a partida, bem como Rafinha, Jandrei, Rodrigo Nestor e Pablo Maia poupados diante do Botafogo-SP, deve vir a campo escalado com: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Alisson e Igor Gomes; Eder e Calleri.

São Bernardo

Sem viver uma boa fase na temporada, embora classificado para o mata-mata do estadual, o time visitante que caiu na reta final da fase classificatória busca surpreender o Tricolor no Morumbi.

Desta forma, o São Bernardo após poupar também alguns de seus principais atletas na última rodada da primeira fase, deve vir a campo com: Alex Alves; Matheus Salustiano, Joílson e Ligger; Cristovam, Rodrigo Souza, Vitinho Mesquita e Igor Fernandes; Silvinho, Paulinho Moccelin e Davó.