Tentando se distanciar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, São Paulo e Santos se enfrentarão na próxima quinta-feira, às 18h30, no estádio Morumbi, em partida válida pela 24ª do Brasileirão.

Na última rodada da competição nacional, enquanto o Tricolor Paulista empatou atuando fora de casa, o Santos folgou, tendo em vista que o Peixe teve sua partida contra o Fluminense adiada.

Atuando fora de casa, na Arena Condá, em Santa Catarina, após sair na frente do placar, o São Paulo cedeu a igualdade e apenas empatou com a Chapecoense por 1x1. O gol do Tricolor Paulista foi marcado pelo atacante Emiliano Rigoni, enquanto o gol da Chape foi anotado por Mike.

Com o empate obtido, o São Paulo chegou aos 28 pontos conquistados em vinte e três partidas realizadas, ocupando, assim, a 13ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Santos, após ter adiada a sua partida na rodada, o Peixe permaneceu na 16ª posição do Brasileirão, com 24 pontos ganhos, tendo apenas um ponto a mais que o Bahia, primeiro clube na zona de rebaixamento.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Santos
  • Horário: 18h30
  • Local: Estádio Morumbi
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Rodada: 24ª do Brasileirão
  • Árbitro: Raphael Claus
  • VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos

Transmissão

A partida entre São Paulo e Santos acontecerá na próxima quinta-feira, às 18h30, no estádio Morumbi, será válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e SporTV.

Prováveis escalações

São Paulo

Para o clássico da próxima quinta-feira, o técnico Hernán Crespo não terá à disposição o meia Galeano, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra a Chapecoense e terá que cumprir suspensão na rodada.

A provável escalação do São Paulo tem: Tiago Volpi; Orejuela, Miranda, Léo e Wellington; Luan, Liziero e Rodrigo Nestor; Rigoni, Calleri (Éder/Gabriel Sara) e Luciano.

Santos

A provável escalação do Santos tem: João Paulo; Wagner Leonardo, Danilo Boza, Emiliano Velázquez e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez e Marcos Guilherme; Diego Tardelli, Marinho e Léo Baptistão.