São Paulo x Santo André: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando alcançar a primeira vitória no Campeonato Paulista, o São Paulo enfrentará o Santo André na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Morumbi, em partida válida pela 5ª rodada do Paulistão.

Enquanto o São Paulo não atuou no final de semana, tendo em vista que o duelo contra o Palmeiras foi adiado em virtude da participação do Verdão no Mundial de Clubes, o Santo André entrou em campo, porém não conseguiu obter triunfo em seu compromisso.

Atuando fora de casa, no estádio Municipal José Maria de Campos Maia, mesmo após sair na frente do placar, o Santo André não conseguiu aguentar a pressão imposta pelo Mirassol e, já nos acréscimos da partida, acabou cedendo o empate.

Com a igualdade, o Santo André chegou aos 5 pontos conquistados nas quatro primeiras rodadas do Campeonato Paulista, ocupando, assim, a segunda colocação do Grupo D, com dois pontos de desvantagem em relação ao líder RB Bragantino.

Ficha Técnica

  • Jogo: São Paulo x Santo André
  • Horário: 19h
  • Data: Quarta-feira (09/02)
  • Local: Estádio Morumbi
  • Competição: Campeonato Paulista
  • Rodada: 5ª do Paulistão

Transmissão

A partida entre São Paulo e Santo André acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no estádio Morumbi, será válida pela 5ª rodada do Campeonato Paulista e terá transmissão do canal Premiere.

Provável São Paulo

A provável escalação do São Paulo tem: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel Neves, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Provável Santo André

A provável escalação do Santo André tem: Jefferson; Thiago Ennes, Luiz Gustavo, Carlão e Thallyson; Carlos Eduardo, Sabino e Carlos Jatobá; Lucas Tocantins, Júnior Todinho e Giovanny.

Acadêmico de jornalismo na UniRitter, entusiasta por futebol e tudo que acontece nesse mundo esportivo